Meu console xbox 360 foi banido da live agora nunca mais poderei jogar online?

Meu console foi banido, o que posso fazer para entrar a live denovo?

Comments

  • não agora voce vai poder jogar na live se voce retirar o chip de destravamento do seu xbox 360

  • Cara infelizmente não!

    A microsoft fez uma mega operação e baniu mais de 6 milhôes de usuários no mundo inteiro!!

    Eu tambem fui bloqueado e perdi mais de 20.000 gamerpoints!!

    Quanto a jogar off line fica tranquilo.... você só tem que ver se não travaram seu HD também!! pois se isso acontecer vc não consegue colocar seu HD em outro aparelho ele fica vinculado pra sempre no seu XBOX....

    A única solução é formatar o HD e criar um e-mail novo......

    Abraços e boa sorte!!

  • se lasco já era

  • Mano q peena q a resposta é q vc NUNCA mais vai poder =/

  • Nunca mas você vai poder jogar olline, é triste, mas fica tranquilo, é a realidade!

  • Eu tenho o console banido. Primeiramente eu estou tentando mandar mensagens a MS e estou tendo algum sucesso, fui banido ainda esta semana, e a MS falo que eu posso ter sido banido soh por uma semana e etc... Mas se o banimento for permanente... Sem gastar nada não tem volta... Tem que desembolsar uns 350 pila pra cima...é o que eu vou fazer talvez trocar o hardware do meu 360 ou seilá. O chip infectus parece resolver o problema, mas ele é bem carinho também.... Mas se você tiver muita grana guarde seu HD compre um X novo e ctne com a sua conta OK?? ja foram mais de 1 milhao de banidos soh nesse mes. Essa é a dura e penosa realidade. Boa Sorte!

  • Never...Never, para vocês verem como a M$ ama os donos de xbox, tá ela tá certa de querer que as pessoas comprem seus jogos, mas ela devia dar um segunda chance...O que ela não dá, por isso amo a PSN embora tenha um Wii...

  • não, enquanto seu xbox tiver banido ñ pode +...

    mas para desbanir ele existe um tal chip Infectus... TEV UM AMIGO MEU Q CONSEGUIU DESBANIR ELE COM ESSE CHIP, SE É VERDADE EU NAO SEI, MAS NAO CUSTA TENTAR... :D

    VLW

  • Nunca mais vais poder jogar online, mudar para a PSN do PS3, nesse caso é bem melhor !

Sign In or Register to comment.