O que faço agora?

Meu namorado cabou de me ligar... e brigamos por desconfiança minha, puq ele foi ajudar um amigo dele ontem e hj a carregar material de construção, e isso naum demora 2 dias, demora? ae fiquei com raiva e falei com ele. Brigamos.. sei q to errada e liguei para o celular dele, só q ta desligado e ele nunca desliga o cel. O que faço, esqueço esse assunto e espero ate amanha na hora q ele me ligar? continuo tentando falar com ele? ou ligo pro pai dele, pra v se ele ta por perto? Muito obrigada!!!

bju

Comments

  • Lorrane, agora, o melhor é esfriar a cabeça! Se vc ficar tentando falar com ele, pode até piorar a situação! Uma, pq vc corre o risco de brigar ainda mais, pelo fato de ele ter desligado o celular, outra, pode ficar frustrada por tentar ficar ligando e ele não atender mesmo. Sei que a ansiedade vai falar mais alto, que a cabeça vai ficar a mil, mas se segura, enche a cara de chocolate, e espera ele ligar. Aí, vcs terão mais condições de conversar, tá? Beijão!!!

  • Eu acho q tu deve procurá-lo pessoalmente.

  • realmente...se vc está errada tem mais q procuarr msm...

    mas ninguém faz alguma coisa de kbça quente...

    dexe a poeira abaixar um pouco...se vc conseguir...

  • Se ele desligou o celular é porque nesse momento não quer conversar. Liga prá ele amanhã, pede desculpas, diz que o ama. Ele não vai resistir.

  • Deixe ele ligar para vc, não fique insistindo ele pode brigar contigo, quando ele te ligar vê se não vai tratar mal ele hem...

    Desconfiança é a pior coisa se coloque no lugar dele, imagine vc ficar lá ajudando seu amigo vai estar todo cansado e ainda ele te liga brigando com vc?

    Eu desconfiaria dele se ele não tivesse bravo, ele deve estar chateado por vc não confiar nele

  • Espera ele te ligar menina, se for assim tão fácil nunca vai conquistar o amor dele. As mulheres precisam acreditar nelas mesmas, e não brigar depois se rebaixar, para com isso!!! se ele gosta realmente de voce vai te procurar, se não fizer isso é porque nunca realmente gostou de voce. Se voce brigou com ele é porque queria a atenção dele, gosta dele, faz questão de estar com ele, porque ele não quer o mesmo?? aguenta firme,,,,o tempo é o melhor remédio pra vc realmente saber se ele gosta de vc...boa sorte

  • Deixa passar um tempo, tipo até umas 8 ou 9 da noite e tenta falar com ele novamente (se for pra pedir desculpas). Se não conseguir, espera ele te ligar amanhã e pede desculpas (se voce achar que deve, claro).

  • Não corra atras.. espere ateh ele ligar...

    E peça desculpas se vc axar q vc estah errada

    Boa sorte amigaah

  • Depende de quantos materiais ele carregou...

    Mas se você gosta dele,continua ligando para ele,mas não muito se continuar desligado você liga para o pai dele

    e peça disculpas

    bjx

Sign In or Register to comment.