Meninas e meninos respondam?

Entao,todo dia sento na arquibancada da escola,e fico la sozinho olhando o movimento.Ate que um dia uma menina chego em mim e pergunto''Oi lindo vem sempre aqui e pergunto minha idade.Ae beleza ae depois de 2 semanas essa mesma menina me chama pra fica conversando e tals,pergunto minha idade onde estudava e tal..e pergunto se eu tinha namorada,porem falo que assim''Nao querendo dar encima de voce mas voce tem namorada?''Sera que ela ta afim de mim?Se ela estiver como chego nela?Pois ela so fica com amigas em volta,e que papo dou nela?

Comments

• ela gostaa de vc tome atitude seje qm vc é

nao mude por causa de uma garota, ela gost de vc do jeito que vc é!

• Não se precipite ela pode estar afim de ser apenas sua amiga eu mesma já perguntei muitos garotos se eles tinham namorada mais só pra ser amiga mesmo perguntei pra saber se a gente poderia conversar numa boa nada de segundas in-tensões, bom da um tempinho vê com calma se ela esta afim de você ou se ela quer só amizade ta bom. Caso ela queira algo a mais do que amizade chega com calma nada de mandar aquelas cantadinhas bobas por que isso só vai afastar ela de você ta bom espero ter ajudado beijos

• éla gosta de vc fale sinto augo aki dentro de min ai complete a éra só gases

• Cara ela ta tão na sua :D

Sign In or Register to comment.