MULHERES ME AJUDEM POR FAVOR!!!?

Minha namorada toma anticoncepcional. No mes de dezembro ela nao tomou as 21 pilulas, faltou 2! e esse mes ela tomou as 21, acabou de tomar dia 5! e hoje dia 8 ela ainda nao menstruou! nós tranzamos um pouco sem camisinha e depois colocamos, sera q ela esta gravida? com a falta de 2 pilulas q ela nao tomou no mes d dezembro pode atrasar a menstruaçao? me ajudem por favor! nao sei o que eu façoo! preciso de um conselho! se quiserem me ajudar detalhadamente me adicione no msn, [email protected] obrigadoooo!

Comments

  • vai tomar vergonha na cara e começar a uzar camizinha se nao vai ser papai

  • Melhor levar ela para fazer o teste de gravidez.

  • Olha Henrique pelo que entendo de anticoncepcinol pode sim ocorrer um atraso quando deixamos ou esquecemos de tomar uma pílula pois acaba desrregulando a menstruação mas por via das dúvidas que tal comprar um teste de farmacia melhor previnir do que remediar não acha meu bem? melhor procurar logo a resposta e tomar mais cuidado da proxima vez beijinhoss e boa sorte

  • tem certa probalidade de está grávida sim, faça o exame BHCG que vai confirmar isso, boa sorte!

  • Pode estar

  • Ai amigo não é normal não mande ela fazer um exame de sangue pra confirmar se ela não estiver gravida ... e tire duvidas com ginecologista de confiança dela ......

Sign In or Register to comment.