No caso da Simone da novela 07 pecados, o que voce acha melhor, ela morrer ou ficar paraplegica?

Gente, a personagem SIMONE, so faz ruidade na novela, na minha opinião o Autor for demais, afinal, se a personagem morrer não paga pelos crimes, e ela ficou paraplegica, voce concorda com o autor....? Aqui se faz aqui se paga.

Comments

  • Olha, eu não vejo mais novela não, pois no final é sempre a mesma coisa, sempre a mesma história, mais hj eu vi o final dessa novela, estava esperando o Jornal Nacional!!!

    Eu acho que a morte não é castigo para ninguém, eu fico indignada qdo o vilão depois de ter aprontado a novela inteira, no último capítulo morre, Arggg... um absurdo.

    Para mim vilão tem que sofrer, sofrer muito mesmo, ser preso, torturado, para sentir na pele mesmo todo o mal que ele já fez.

    Já no Caso dessa Simone eu pelo que sei ela é ruinzinha, né? então tem mais é que sofrer mesmo, pagar pelo todo mal que ela fez, pois como eu já mencionei, a morte não é castigo para ninguém!!!!

    Abraços.

  • eu concordo que aqui se faz aqui se paga , ficar paraplegica foi o melhor que poderia ter acontecido ela vai ver oque é bom pra tosse

  • Realmente ela deve morrer,mas acho q sendo paraplégica já foi tbm um castigo daqueles pra ela.

  • ...continua marvilhosa como sempre...,...**** nela...,...

  • Quero que ela sofre bastante,talvez assim ela aprende alguma coisa, como respeitar os sentimentos dos outros

    beijos

  • Ficar paraplegica, com certeza e ela merece.

  • deve ficar paraplégica.

  • Olá, como boa noveleira que sou, adorei ela ter ficado paraplégica, e será melhor ainda se depois de um tempo ela se recuperar aos poucos e ir cuidar de pessoas deficientes para aprender a dar valor a vida! BJS......

  • Eu pensei na hora q realmente ela pudesse ficar paraplégica,agora vai ser uma bobagem o Vicente aceitar a Simone aleijada na casa dele

  • Apesar de ñ assistir novelas, acabei de ver que ela realmente ficará paraplégica.

    Tudo de bom.

Sign In or Register to comment.