Corel Draw X5 X Windows 7 64bits = OUT OF MEMORY. Como resolver esse problema?

Oi galera, tenho no meu notebook 320 Ghz de HD, Memoria de 4 Ghz, processador coreduo,

Por ser Windows 7 original em 64bits, não consegui instalar o corel X3, nem o Corel X4, ele sõ aceitou mesmo o CorelDraw X5.

O proplema é que trabalho com arquivos pesados, e essa porcaria de Corel Draw X5, aparece as vezes a mensagem OUT OF MEMORY, e acaba fechando o arquivo sem poder salvar.

Já pensei em tirar o Windows 7 original e colocar um XP pirata, ja fiz o texte na maquina da empresa e o Corel X5 roda sem esse problema, Detalhe, a maquina da empresa é dez vez mais lenta que o notebook, tem apenas 80 Ghz de HD,, e 1 Ghz de memoria, é coisa de louco, no meu pc ser mais rapido e potente e dar a mensagem de erro de memoria.

NÃO QUERIA DESFAZER DO WINDOWS 7 ORIGINAL.

ALGUEM SABE DE ALGUM PROGRAMA QUE POSSA USAR PARA ELIMINAR ESSE BENDITO ERRO DE MEMORIA? OU O QUE FAZER???

POR FAVOR, ALGUÉM?

Comments

• Patywiccan a Bruxinha do Bem com certeza o problema não está no Corel e sim em seu NoteBook, faça o seguinte, retire um dos pentes de memória (que normalmente vem 2) e verifique se o problema foi resolvido, se continuar com problema troque o pente de memória que vc retirou (um dos pentes deve estar com problema) se continuar com problema leve na assistência para uma checagem, deve ter algo com problema em seu NoteBook.

Obs. Não importa se seu Note tem muito programas instalados, o importante é não estar aberto tudo ao mesmo tempo, mesmo que esteja muito programas aberto não acusaria problema de memória, apenas ficaria mais lento.

Boa Sorte

• Eu te aconselho colocar alguma placa de vídeo, ou tentar instalar o Corel com outro instalador.

Não entendi pq não aceitou os outros Corel, sendo assim, acho que o melhor pra vc é instalar o Win7 32bits, é o que eu uso pra trabalhar e está instalado o X3, X4 e X5, todos eles rodam sem problema algum, acho que deve ser esse teu sistema operacional, formata ele e eu diria até que compensa instalar outro Windows pq, se esse não aceita tantos programas de que adianta ser original, se o pirata faz melhor, e demora a microsoft te detectar!

E a questão do PC ser mais rápido do que seu Notebook eu creio que ele deve ter menos programas instalados. Mais programas pesados que usam mais memória, seu notebook deve ter muitos programas e talvez jogos, fora que quando vc instala o Corel ele roda a toda, mas depois ele vai ficando lento.

Veja também se o PC é particionado pois dessa forma compromete menos memória RAM.

Então é isso que eu sei, espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.