Colega, quem pode lhe responder essa pergunta com convicção é um médico urologista!! Com vc é menor de idade e não pode marcar consulta com um profissional, vou dar um palpite de médica pirata!! Sim, ele cresce só um pouquinho!! Rss.
Segundo estudos da medicina, o pênis cresce em torno de 2,5cm aos 15 anos, 1cm aos 17, 1cm aos 19, 1cm aos 25 e em alguns casos ele cresce mais 1cm aos 35 anos.
Comments
Colega, quem pode lhe responder essa pergunta com convicção é um médico urologista!! Com vc é menor de idade e não pode marcar consulta com um profissional, vou dar um palpite de médica pirata!! Sim, ele cresce só um pouquinho!! Rss.
cresce até o final da puberdade q é +/- 18 naos mais varia de cada um...
vai saber......
à sabido que o crescimento do homens se dá até os 18 anos de idade assim como o crescimento da mulher se dá até os 21 devido a formação hormonal ser mais complexa, agora no seu caso quero dizer no maxiomo alguns milimitros, pois pois lembre-se que a media nacional é de 16 cm e 19 cm indiante já esta fora da média ou seja se vc já alcançou essa medida com essa idade pode não haver nenhum crescimento mais e não acredite nessas propaganda de bombas para alongamentos peniano pois a unica coia qua ela faz e alungar poi causa da pressão exercida pelo o mecanismo ou ser retirato tudo volta ou normal, exite sim uma cirurgia para aumneto de pênis que pode ser aumentodo em até 4 cm mas é também um procedimento caro, saiba que o importante para as mulheres não é o tamanho mas sim oque ele é capas de fazer , pois a mulhres que sentem mais prazer com um oriental que sabe oque e como fazer do que com um afro qua nao sabe como usa-lo.
Segundo estudos da medicina, o pênis cresce em torno de 2,5cm aos 15 anos, 1cm aos 17, 1cm aos 19, 1cm aos 25 e em alguns casos ele cresce mais 1cm aos 35 anos.
Querido(a), não é o tamanho do pênis que dá prazer a uma mulher, se é isso que está te aflingindo.
"Eu prefiro um pequeno brincalhão do que um grande bobão."
Esta sua pergunta, com certeza é muito complexa somente um urologista poderia lhes afirmar teoricamente, mas sabe-se que o homem desenvolve-se até os 21 anos, e seu pênis sofre também estas modificações, porem isto depende dos exercÃcios que ele receber, veja se você nunca pratica qualquer tipo de esporte seus músculos não desenvolvem, apenas ficam no seu lugar.
Não sei se você conhece alguém que trabalha no duro, mas é no duro mesmo, estes não fazem academia, mas desenvolvem uma excelente musculatura do tórax e pernas, por isto você tem que exercitar seu pênis, procure a maneira correta com seu médico, não esqueça que existe um fator muito predominante no desenvolvimento fÃsico, que é o hereditário.
abraços
cresce sim..
nao sei bem te dizer mas acho q ainda cresce um pouquinho.