Porque não podemos confiar em homens?

namoro há 03 anos com meu primo ou melhor moramos juntos,ele diz não mentir para mim, mas toda vez que entro no orkut dele,tem recados de varias meninas,ele diz que é somente brincadeira dele com elas,que são apenas amigas.isto está me incomodando,mas quando converso com ele só me diz que sou ciumenta demais, o que devo fazer?gosto dele mas ele não me faz feliz!me ajudem

Comments

  • Querida hoje em dia tá difícil confiar até na própria sombra,seja inteligente,converse com ele,o ciúme faz parte de um relacionamento mas não justifica as mentiras,qualquer tipo de relacionamento deve ser baseado em verdades e fidelidade,tenha uma conversa séria para que isso acabe,e se estiver bom para vc continuar vá em frente,se não lembre-se de que existe um Deus que pode nos dizer o que fazer,é só buscar por Ele.Muita Paz.

  • ele e gay.

  • olha nao podemos confiar nas mulheres.....

    sabe pq isso acontece com vc..pq vc fica em cima..

    faça ki nem ..ele fica em cima de mim com ciumes..olho e nem ligo..cumprimento amigos com beijinhos e sou simpatica com amigos dele...

    o segreedo é o seguinte...faça ele ter ciumes de vc....pode ter certeza ki ele vai ficar mais amoroso..

  • Eu confio no meu!rsrsrs bjim

    responde a minha!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

  • Por isso que na minha adolescência eu resisti namorar dois primos meus que me pediram em namoro [naquela época, os homens ainda nos pediam em namoro, rsrs].

    Minha avó me aconselhou assim: "se você namorar com seu primo e o namoro acabar, você não terá chance de sumir da vida dele. Ele sendo da família, estará sempre em contato contigo...". Ou seja: depois do fim do namoro, o clima em família fica meio ruim por um tempo.

    [ó_o]

    Se bem que seu primo pode estar falando a verdade. Não é porque alguém manda recado de orkut para outra pessoa que necessariamente está a fim dela, ou dando em cima dela...

    Bjs.

  • Eu não sei dizer o que fazer....Ja passei por isso com minha namorada.

    Mais...Se vc confia nele vc pode ta levando chifre adoidado.

    Se vc continuar vigiando ele....vc vai morrer mais de ciumes.

    Amiga se eu fosse vc fazia a mesma coisa só para ver a reação.

    Mais...Diria para vc se separarem que isso se vcs não chegar num ponto final ainda vai dar muita dor de cabeça.

    Mais amor é uma coisa diferente....Agora ta na Hora dele provar para vc....Que se for pelo teu amor e teu carinho.....Ele vai mudar isso.

    Vc ja deve ter provado coisas para ele....Agora....faça ele te provar se por vc ele muda!

  • Se ele não te faz feliz... sai dessa!!

    Acho que ele não ta mentindo, as vezes não é só o homem que não presta!!

    Bjos

  • ha começa a vigiar ele as suas conversas e etc...

  • Tenha mais confiança em vc mesma! Sua insegurança pode te levar a loucura e a imaginar coisas que não acontecem... pensa nisso!

Sign In or Register to comment.