Mulheres, o homem deve regularmente aparar os pelos pubianos?

ou não? vcs nao se importam se tiver mto cabelo por aquela região.

Comments

• nossa, meu namorado sempre apara (mas nada de depilar ou gilette, ok?)

apare com aquela maquina pra cabelo, pente numero 2...aparar mesmo, nada de muito rente.

melhora E MUITO

é horrivel meter a boca lá com mt pêlo...de verdade!

além disso, fica melhor pra vcs homens tb...aparencia de limpeza, ne?

• Olá.

Cara não é só um hábito higiênico, agora é mais uma arma feminina de sedução expor a "pata de camelo" e parece que raspar todo os pêlos pubianos é uma tendência que veio para ficar, e nós homens estamos seguindo e raspando ao redor, aparando e diminuindo o volume na região.

Isto já é um consenso e chega a causar certa repulsa quando nos deparamos com alguém fora do contexto.

Abraço.

• Amigo, se você se sente bem aparando, o faça; se não se sente, não o faça. Agora, o importante é que, qualquer que seja a sua atitude, você aja de acordo com a sua vontade, não porque os outros (ou as outras) querem e gostam.

Eu não depilo nem aparo, me sinto viril com a "floresta" que possuo. Agora, se você quiser aparar, faça como quiser - desde que seja de acordo com a sua vontade, e não pela vontade alheia ou pelas conveniências que os costumes querem impor.

Um forte abraço,

Karlos

• aparar nao quer dizer q tem q ser feito igual a mulher....mesmo pq a mulher nao apara e sim depila, faz ficar bonitinho. Agora pq vcs homens acha q tem q ficar tudo cabeludo igual o homem da caverna??? Isso ja era!!!! Homem tem q se cuidar tbm, nada de relacho. Mulher gosta de homem q se cuida e simporta sim se estiver tdo "CABELUDOOO".

• EU SOU HOMEM E NAO GOSTO DE DEIXAR A FLORESTA. PASSO A MIQUINA DE CORTAR CABELO É HIGIENICO E MAIS BONITO, ATE PARECE QUE O PAU FICA MAIOR.RSRSRR

• concertezaa

do mesmo jeito q vcs gostam q agent sempre dexe bem reparado os nossos vcs tbm tem q dexar sempre bem cuidadoo

eh bem melhor

e bem mais higienico

=D

• Sim, pois é mais higiênico. E na hora H, qdo não está aparado, sinto cócegas e atrapalha tudo, não consigo me controlar de tanta cocégas e acaba tirando o tesão.

• Sem dúvidas quanto menos pelos melhor, é uma questão de higiene, estética e também aumenta a sensibilidade local.

• claro que importo. Uma regiao pubica aparada tanto na mulher como no homem é muito mais higienico e muito melhor em todos os aspectos.

• Se estiverem aparados, é sempre melhor. ;)

Sign In or Register to comment.