Vc acredita em amizade...?

... entre homem e mulher? eu tenhu mtos amigos homens, eu os considero como irmãos, saimos juntos, na facu então, minha sala eh maioria homem... mas mta gente fala bobeira a respeito... tem a namorada de um amigo meu que certa vez fez maior fofoca pro meu namorado por ciúme bobo... vc acredita nessa forma de amizade?

Update:

Sim, o fato de eu ter amigos naum implica eu deixer meu namorado de pijama pra sair com eles... posso sair com eles e meu namorado... a menina implica pq fazemos trabalhos juntos, mas ela eh tão infantil de naum se tocr que a gente eh um dos poucos que desde o inicio da facu continua junto e se temos um ao outro na sala pra que mudar de equipe... acho que amizade existe sim, as pessoas só precisam impor seu respeito desde o inicio que a outra pessoa vai entender... Ah! meu namorado eh maduro o suficiente pra separar as coisas, pq ele tb tem as amigas dele... amizades saudáveis naum prejudicam em nada a relação! bjinhu a todos e obrigada pelas respostas...

Comments

  • Oi miguxa... acredito sim que existe.

    Virtualmente tenho muitas amigas mulheres... de verdade eu tbm tenho algumas... mas de verdade p/ mim é mais complicado ter amigas que converso frequentemente. (É que tenho que seguir um regimento militar que é duro viu).

    Mas, assim... acho que todo homem vê as amigas como possíveis relacionamentos tbm... não vou negar pois é verdade. Somos simpáticos e tudo... mas se elas quiserem nós ficamos. A não ser quem tem namorada e é fiel a ela. Solteiros provavelmente não deixam passar.

    Mas o que importa é o sentimento verdadeiro de amizade que fica... independente se a pessoa pensa assim ou não. Aliás... sentir atraído pela amizade só ajuda a fortalecê-la mais ainda.

    Beijão miguxa.

  • Sim pois devemos separar o que amor de amigo do amor de cônjuge , ou seja a confiança depositada de seu namorado em vc é o que realmente importa além do mais vc sabe o que está fazendo com sua vida e ninguém tem o direito de inventar coisas a seu respeito, se seu namorado senti ciúmes de vc é porque ele gosta de vc isso é natural, mas não deixe isso te impedir de ser feliz, valorize o seus amigos so jeito em que está fazendo, poia a amizade não tem preço.

  • Muitas vezes é melhor ter amizade de um homem do que de mulheres ,pois ela sempre têm inveja umas das outras é o instinto ,tive um amigo homem que foi o único que nunca me decpcionou e era só amizade de verdade.

  • HUm...

    Bem... eu tenho soh um amigo. Esse eu posso considerar amigo meeessmoo... sem nenhuma outra intenção. Mas é o único, os outros que tentaram ser meus amigos tinham outras intenções.

    Sendo assim... acredito que possa existir sim. mas beemmm raramente...

    bjuss

  • Sim Respeito os limites, mas tudo depende da química que envolve.. O olhar,diz tudo...

    Fazer fofoca, parece coisa de invejoso.

    Um abraço

  • Com certeza, assino em baixo. Tenho muitas amigas maravilhosas que até me dão conselhos de mãe na hora do namoro, trabalho e outros. Tenho umas que já té casarão, mas quando estou com elas me sinto criança e elas também e seus maridos gostam de mim por isso. Existe sim amizade entre homem e mulher.

  • Acho que existe sim,e pq não?

    Cada um pensa de uma maneira diferente...

  • ah, eu acho que existe sim

    eu mesma, tenho mtos amigos homens

    meu namorado implica sim

    mas eu nao vou deixar de lado a minha amizade

    ^^

    bjxxxxxxxxxxx

  • Ei....

    a melhor resposta esta em vc...........

    ja imaginou seu namorado, rodeado de amigas saradas, lindas, maravilhosas, saindo pra passear depois da facu?

    vc, de pijama em casa, ligar pra ele, e ele te desejar uma boa noite e dizer que te ama na maior alegria??

    bem, se vc conseguir dormir sem uma baita pulga atras da orelha, me conta que quero aprender como matar a minha.......

    "pimenta nos olhos dos outros, e refresco"

    Talvez, seu namorado nao vai fazer nada demais.........

    tem sangue bom igual ao seu..........

    o problema e que pra duas pessoas que se gostam.......tudo que fazem longe um do outro, e errado.............principalmente se percebe que o outro fica feliz sem vc......entendeu??

    .nada demais, mas acho que e assim que funciona..

    vai entender!!!!.

    beijo e bom final de semana pra vc....

  • Eu tenho um amigo assim

    Todo mundo fala mas entre a gente só **** amizade!!!

Sign In or Register to comment.