que problema é esse? o pc reiniciou sozinho e não estava querendo más pegar!!?

ontem meu pc reiniciou sozinho. e em vez de aparecer a barrinha de carregar do windows apareceu escrito : "erro no disco".

Então quando apereceu isso eu reiniciei, e apareceu escrito: "o windows não iniciou com sucesso.( e tinha mais avisos lá)

e dai tinha lá "iniciar normalmente" e parece que tinha também "opçao válida".

então que problema é esse?

Comments

  • oi boa tarde!!!

    .Olha, ao que indica, vc esta com um provavel bad block. faz qto tempo que vc desfragmentou o seu hd?? mas antes de vc desfragmentar, aconselho a vc a usar um programa chamado malwarebytes. procure limpar o seu hd, os caches, a memoria ram do seu pc antes de procurar erros no seu hd.

    PROCURANDO ERROS NO HD:

    .Va na unidade ''C'' em meu computador e clike com o botao direito> propriedades> ferramentas > verificaçao de erros. esta opção, verificara os erros no hd e se possivel ira recupera-los. pode demorar um pouco mas deve resolver o seu problema.

    espero ter ajudado.

  • Seu HD está com muito bad blok, em breve ele vai deixar vc na mão, mas vc pode corrigir alguns erros e desfragmentar. No disco local(C) clik com botão direito, vá em propriedades+ ferramentas corrigir erros depois desfragmentar.

  • Olá colega.

    Teve alguma queda de energia em sua casa ou houve um erro em seu windows, como ele não desligo ou reiniciou corretamente o seu computador entro no modo de segurança.

    Mais pode ficar tranqüilo por enquanto isso não é nada e um errozinho besta. É so você colocar na opção "ultima configuração valida" quando ocorre novamente esse erro.

    espero ter ajudado abraços

Sign In or Register to comment.