Já pessaram por esse dia?

Boa Noite :)

Como estou no 3o ano... na ultima semana... o pessoal cada dia vai com uma fantasia,

AMANHÃ É O DIA DO TROOOOCA :)

Eu vou de bailarina, eu mesmo fiz a roupa. Mesmo deixando bem claro que não gosto de fica me vestindo de mulher e nem sou afeminadinho --'

Mas o legal disso é que todo mundo vai querer ser gay por um dia, e é engraçado sei lá pode ampliar mais sua visão de como o outro seria se fosse sei lá...

Na sua escola também teve esse dia como você foi vestido ?

Update:

Isso que é escola de Freiraaas, imaginem.

Então cada dia é um tema, teve profissões, cozinheiro, hippie, gêmeos...

Comments

• Sim, fiz isso ano passado também. Eu era a 'menina' mais bonita. Fui com um vestido listrado (rosa e preto), um cardigã cinza por cima, maquiagem, tiarinha, HAEUHUA fiquei linda demais.

• A minha teve isso tbm, hehehe. Sim fui vestido de mulher, usei um vestido de uma amiga minha, e uma bolsa da minha mae, hehehehehehe.

Eu discordo com vc quando fala td mundo vai querer ser gay por um dia, e ampliar sua visao como se fosse o outro. Isso vc ta considerando soh gays que querem ser mulheres.

Tem muito gay q eh muito mais macho q qualquer hetero.

• Haha, na minha antiga escola também tinha isso. Era muito engraçado! :P

• 3° Ano e não passou por uma prova de Português, ok né....

Enfim....Nunca ouvi falar nisso também...As escolas hoje em dia cada vez arrumando mais "coisas" para fazerem...xD

• Também tive isso! Não fui vestida de nada em especial, só fui vestida bem moleque mesmo, com bermudão, tênis, camisa xadrez e um boné aba reta. Minha escola também era de freiras HAHA

Sign In or Register to comment.