Você usa o seu trabalho como uma válvula de escape para esquecer seus problemas pessoais?
Em caso afirmativo, além desse, quais outros subterfúgios você utiliza para atenuar a pressão, até a definitiva resolução dos seus problemas????
Em caso afirmativo, além desse, quais outros subterfúgios você utiliza para atenuar a pressão, até a definitiva resolução dos seus problemas????
Comments
Já fiz muito isso e conheço muito "workaholic" em plena atividade, ainda.
A solução definitiva para a resolução dos meus problemas, é não me preocupar com eles, mas caminhar um passo de cada vez na direção da solução.
'cabeça vazia, oficina do diabo'
minha vó já dizia...
nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............
Trabalhar é muito bom, mas nada que procure fazer, vai ser uma válvula de escape pra esquecer os problemas, o melhor jeito é encarando os de frente porque se fugir é pior dá impressão que eles toma mais força, procure resolver da melhora maneira possÃvel e com muita calma pra não meter os pés pelas mãos.
Meu trabalho muitas vezes me destrai de problemas pessoais....
As vezes me estresso tbm,mais faz parte da vida....
Mais oq me faz esquecer da vida é uma dia de sol na minha praia preferida..........
Trabalho p/ esquecer problemas? Ficou lôka?? Vc nunca ouviu falar em stress no trabalho?
Pra desestressar, só mesmo um bom porre ao som do Lindomar Castilho.
Fui.
(PS) Valdick Soriano também serve.
Você está sendo diretiva e contraproducente na pergunta, Pucca !
Nem um, nem outro para mim.
Eu uso o meu trabalho para adquireir expereiencia profissional para investir em mim mesma para que no futuro eu seja uma pessoa bem sucedida , mas alem disso , as vezes o meu trabalho é uma valvula de escape para nao ficar pensando tanto nos problemas pessoais, apesar do stress que as vezes passo nele , mas se nao fosse ele nao sei o que seria de mim hoje.
Não, meu trabalho é pra ganhar dim-dim,senão tô no sal.
Não, meu trabalho eu uso para ganhar experiência, auto-estima e dinheiro, pois, com isto, consigo resolver meus problemas pessoas...Para diminuir a pressão do dia a dia, eu frequento academia 3 vezes por semana, treinando em esteria, uma vez que, adoro participar de corrida de rua. Este é o meu melhor remédio, para a mente, o coração, a saúde e também para estética.