Estou sentindo enjôo, dor de cabeça e nao to gravida!!?

De uns dias pra cá estou me sentindo com enjôo,uma chata dor de cabeça não muito forte e toda vez que eu como sinto enjôo durante e depois de comer,já sentiisso antes mas acompanhadas de calafrios e muito sono, mas agora só estou sentindo o enjôoe a chata dor de cabeça e inquietude. Não sei se talvez seje porque eu comecei trabalhar e onde eu trabalho eu fico na frente do computador direto ou será que são indícios de uma gravidez.....Quais as possibilidades de ser essa segunda opção?

Obrigada!!!

Comments

• SÃO VARIAS AS DOENÇAS QUE CAUSAM OS SINTOMAS QUE VC ESTÁ SENTINDO.

GRVIDEZ NÃO É, PQ NÃO PERTENCE A ELA CALAFRIOS E INQUIETUDE.

VC PODE TER QUALQUER UMA DESSAS DOENÇAS ABAIXO:

ANEMIA, ENCHAQUECA,HIPERTENSSÃO, HIPERTIREOIDÍSMO,FRAQUEZA,DIABETES,STRASS, DEPRESSÃO,BRADICARDIA,TAQUICARDIA, ANSIEDADE,ETC....

VÊ COMO PODEM TER DOENÇAS COM SINTOMAS SEMELHANTES? PORTANTO, VC DEVE IR AO MÉDICO, PRÁ SER EXAMINADA, E DEFINIR QUAL É O SEU PROBLEMA.

PODE ATÉ NEM SER NADA, APENAS UM NERVOSISMO, OU UM CANSAÇO!

SE CUIDA!

bjO......................

• Este tipo de pergunta deve ser feito a um médico, só ele tem capacidade pra dizer o que vc tem....

Não fica acreditando em tudo o que dizem pra vc....

• talvez seja enxaqueca, mas observe algumas coisinhas: o pc tem monitor em lcd? se não, possui tela de proteção? pode ser problema na visão ou até ansiedade pelo novo emprego!

• c vc andou tendo relações sexuais e q deu algo d errado e vo6 nem notaram pod ser sintomas d gravidez sim... pq eu fiko bm dizer 4 oras por dia na frent do pc e nunk me aconteceu isso... procure no google.. la mostrara vários sites falandu sobre isso...

Sign In or Register to comment.