Estou sentindo enjôo, dor de cabeça e nao to gravida!!?
De uns dias pra cá estou me sentindo com enjôo,uma chata dor de cabeça não muito forte e toda vez que eu como sinto enjôo durante e depois de comer,já sentiisso antes mas acompanhadas de calafrios e muito sono, mas agora só estou sentindo o enjôoe a chata dor de cabeça e inquietude. Não sei se talvez seje porque eu comecei trabalhar e onde eu trabalho eu fico na frente do computador direto ou será que são indícios de uma gravidez.....Quais as possibilidades de ser essa segunda opção?
Obrigada!!!
Comments
SÃO VARIAS AS DOENÇAS QUE CAUSAM OS SINTOMAS QUE VC ESTÁ SENTINDO.
GRVIDEZ NÃO É, PQ NÃO PERTENCE A ELA CALAFRIOS E INQUIETUDE.
VC PODE TER QUALQUER UMA DESSAS DOENÇAS ABAIXO:
ANEMIA, ENCHAQUECA,HIPERTENSSÃO, HIPERTIREOIDÍSMO,FRAQUEZA,DIABETES,STRASS, DEPRESSÃO,BRADICARDIA,TAQUICARDIA, ANSIEDADE,ETC....
VÊ COMO PODEM TER DOENÇAS COM SINTOMAS SEMELHANTES? PORTANTO, VC DEVE IR AO MÉDICO, PRÁ SER EXAMINADA, E DEFINIR QUAL É O SEU PROBLEMA.
PODE ATÉ NEM SER NADA, APENAS UM NERVOSISMO, OU UM CANSAÇO!
SE CUIDA!
bjO......................
Este tipo de pergunta deve ser feito a um médico, só ele tem capacidade pra dizer o que vc tem....
Não fica acreditando em tudo o que dizem pra vc....
talvez seja enxaqueca, mas observe algumas coisinhas: o pc tem monitor em lcd? se não, possui tela de proteção? pode ser problema na visão ou até ansiedade pelo novo emprego!
c vc andou tendo relações sexuais e q deu algo d errado e vo6 nem notaram pod ser sintomas d gravidez sim... pq eu fiko bm dizer 4 oras por dia na frent do pc e nunk me aconteceu isso... procure no google.. la mostrara vários sites falandu sobre isso...