me ajudem eu desejo perde minha memória, não aguento mais viver com esse peso?

Eu não sei mais o que fazer da minha vida,minha mente ta em conflito?

eu me tornei inteligente demais antes do tempo eu acho que minha mente de 13 anos não suporta mais tantos pensamentos, eu fico me perguntando o tempo todo se tudo é uma ilusão o que é o universo por que eu estou nesse mundo se existe outra realidade por que as coisas são assim. eu tenho muita dor de cabeça e acabo chorando muito quando me pego questionando tanto o mundo eu passo horas olhando o céu pela janela sem saber sobre nada, por favor me ajudem eu não sei mais o que fazer, eu nunca desejei tanto perder minha memória.

Comments

  • Não seria perder a memória... Mas acostumar-se com ela. Pelo fato de vc rever várias vezes o mesmo pensamento/ideia que de alguma forma te aflige se torna cada vez mais relembrável. A resposta é um pouco óbvia e simples... não pense tanto, pare de rever os mesmos, ou criar novos... Pelo fato de vc ser nova de mais, algumas coisas se tornam muito exageradas aos sentimentos de uma forma boa ou ruím. É só dar um ****.se(desculpa o palavrão). Abraços!

  • só tem 13 anos e já se questiona tanto? adorei vc! me lembrou eu mesma quando tinha a sua idade. eu sempre fui mais adulta que as pessoas ao meu redor, sempre me senti meio deslocada e sempre questionei tudo nesse mundo. eu acho que é sinal de inteligencia, sabia? sempre ouvi dos outros que eu era muito inteligente e eu mesma me acho assim, vc tb deve ser.

    enfim, como eu lidava com todos os meus questionamentos? eu lia muitos livros! eu buscava respostas pras minhas perguntas em livros, pois na época não existia internet. te aconselho a fazer o mesmo. e nunca pare de questionar as coisas, é muito legal ter curiosidade e no futuro vc pode ser tornar jornalista, como eu. um beijo e boa sorte

  • mano eu to com o mesmo problema que vc ta passando , fica vindo isso na minha mente sera que eu existo , essas drogas , nossa mano é muito ruim sei do que vc esta falando , eu tenho 15 anos e tenho maior medo de ficar louco mano , mano é pega meu facebook pra gente conversar melhor porque aki é meio ruim se expressar . Meu facebook é [email protected] se vc estiver bloqueado escolha a minha pergunta como a melhor resposta e passa seu facebook ta bom que eu pego . Mim adiciona la ta bom

  • Talvez vc n seja tão inteligente como pensa.... ou ker ser muito inteligente e n consegue...

    Como uma pessoa inteligente vai ter pensamentos como o seu?

    Se vc é inteligente procure um psicologo

  • Problemas musculares, dor de cabeça e sensação de estar, fora da realidade.

  • Também já me perguntei sobre tudo, não se preocupe com isso Deus sabe tudo e confortará voçê.

Sign In or Register to comment.