Mês passado, fiz sexo , ele ejaculou fora e dpois de uma semana menstruei 6 dias certinhos?
agora esse mês , minha menstruação está atrasada há 11 dias ,era p eu ter menstruado dia 11 e hoje é dia 22 ... MINHA MENSTRUAÇÃO É DESREGULADA , sempre foi ... mas mesmo assim estou preocupada , estou muito nervosa e ansiosa e a menstruação não desce, isso já aconteceu antes , pois é desregulada , mas sinto dor nos seios há uns 5 dias e só... de resto estou normal.. o que me preocupa é essa dor, o que pode ser?
Comments
Relaxe, você mesmo disse que sua menstruação é desregulada.
Como está com dor nos seios, isso é sintoma que está no período fertil.
Tente relaxar ao máximo, pois tensão ... faz com que a menstruação não desça.
Beijos !
calma ! seus peitos estao doendo , é por que é o sinal de que voce está nos seus dias ferteis .. agora fique relaxada que logo desce sua menstruação , se fica mais nervosa , ansiosa , ela vai demora para descer ..Mas recomendo que se cuide , tome anticoncepcional , use camisinha .. todo cuidado é pouco . nao da pra fica abusando dessas coisas ...
Nem se preocupe viu !
Bom dia, não fique preocupada, ainda não desceu porque vc está anciosa e aí atraza mesmo tente relaxar e dentro de poucos dias vai vim.Boa sorte!!!!!!!
Urgh,!