Qual a opiniao de voces sobre minha relacao?

Eu e meu namorado namoramos a um ano,porem moramos mt longe ,ai hoje ele me ligou e perguntou se eu confiava nele,disse que viria pra cá enquanto eu nao terminava minha facul (falta dois anos) trabalhar com um primo dele que mora aqui,e que ficaria cmg assim nao na msm casa,so na mesma cidade esses dois anos q faltam,e que ele trabalharia e ia juntar o dinheiro pra qnd eu terminar agnt poder se mudar pra lá pra cidade dele e msm nao sendo muuuitao,ja dava pra gnt ir pra la e nos dois trabalharmos por la,oque acham nisso?da pra sentir confianca ou nao?

Comments

  • Acho válido, dá uma chance pro cara, ele vai lutar pra um futuro pra vocês dois, ele está pensando nós dois e não só mais nele, ver o que vai dar e se você gosta de verdade dele isso pode dar certo

  • olha, eu achei muuuuito fofo, mas a questão é, vcs estão juntos apenas a um ano, nesses dois anos suas opiniões podem mudar, e com isso mudar os seus destinos, eu acho q agora é muito cedo pra isso, é melhor manter esse plano e só depois pensar se isso pode dar certo ou não!

    bjao

Sign In or Register to comment.