Gostaria de saber a opiniao de voces ?
Estou com uma sinuca de bico como se fala,com uma duvida que esta esquentando a minha cuca.Por isso gostaria de suas respostas .Na opinião de vocês amigos qual e o melhor lugar para morar,se vocês tivessem que escolher entre Florianópolis e o Rio de Janeiro qual seria sua escolha,me digam porque estou super em duvida gurizada em qual estado vou morar.Muito obrigado pela suas opiniões e um bom final de semana e ate segunda-feira.
Comments
Sou de Porto Alegre e já morei em Florianópolis alguns anos atrás, achei legal. Realmente parece mais demorado de fazer amizades, depende do seu jeito. Fiquei com a impressão que o povo de lá prefere as pessoas simples, nada de esnobismo ou querer ser mais esperto, eles não gostam. É uma Cidade boa, tranqüila, sem muita pressa, muito chinelinho e camiseta, não precisa de muitos apetrechos para se viver. Lugar que achei bom para morar é próximo da Universidade (UFSC), tudo mais barato e bastante gente legal.
Florianópolis 99 a zero no Rio de Janeiro " o Iraque brasileiro"(abraços
Floriipaaa acho + legal..^^
BjUu
Florianpolis...
o RJ é lindo,maraviloso mas a violencia é demais ne...
mesmo que vc ganhe mais no rió,é preferivel mora em Florianopolis..eu dou mais valor a vida do q a dinheiro...
sem dúvida florianópolis
Com certeza Florianópolis, pois é um lugar bonito e tranquilo, o Rio de Janeiro também é lindo, mas lá tem muita violência, até mais que São Paulo..
Andrius, te convido a morar em Aracaju, é uma cidade pequena com pose de cidade do interior sendo uma capital em crescimento, aqui você vive o verão praticamente o ano inteiro, o povo é um pouco fechado, mas, se você é comunicativo não tem problema nenhum, venha conheça e ...
Petrópolis meu lugar kkkkkkkk bjs
Depende do bairro no Rio mas eu optaria por floripa
pra ser sincera querido...acho que Floripa seria uma escolha mais acertada,pelo conjunto de tudo,infra-estrutura,segurança....mas a escolha é sua e decida com carinho...beijinhos