me ajudem com segestoes?

eu e minha mae estamos passando em vende alguma coisa ..

ganha dindin.vende em casa ou sai nas ruas vendeNo.

pode se algo de comer,algo q seja bem, lucrativo..

me made sugestoes... agradeço desde Ja

Comments

• Thamires, fala sério, deixe isso pra tua mãe e vai estudar... veja como vc escreve errado!!! Não quero ser a perfeição em pessoa mas se vc se dedicasse mais ao estudo poderia se formar e fazer uma carreira de sucesso e não vender pastel na rua, nada contra mas, convenhamos, há coisas muito melhores.

• Meus parabéns pela sua força de vontade e iniciativa de começar um negócio. Eu já vi mais de 500 pessoas entrarem no mercado de trabalho e os que se saíram melhor foram aqueles que começaram a trabalhar com coisas simples assim como vc pretende. Eu queria sugerir que vc deve diversificar o que vender pq qdo uma coisa estiver devagar a outra pode estar boa. Vc pode por exemplo fazer marmitex, salgados e bolos p/ festas. Então as vezes durante a semana vc vende poucos marmitex mais uma encomenda de salgados para um casamento no fim de semana pode compensar. Ai a medida que for crescendo coloca congelados, doces, etc.......Lhes desejo boa sorte.

• Se você estiver interessada em ganhar uma renda extra de retorno garantido e

seguro,não precisa procurar mais. Durante 1 ano vasculhei toda a net em busca

de oportunidades para se ganhar dinheiro e trabalhar a partir de casa, fiz

centenas de contatos com pessoas que já trabalham com isso, e confesso que

nada chamou mais minha atenção do que a empresa onde eu trabalho. Eu vou lhe

apresentar uma oportunidade de fácil e rápida compreensão sobre um sistema

comprovado e eficaz sobre como ganhar dinheiro a partir de casa. A empresa é

séria, e já tem centenas de afiliados satisfeitos, inclusive tem até um forum

somente de membros dando depoimentos sobre a empresa, muitos já comemoram

os seus ganhos e estao muito felizes.

Adicione meu MSN...

Andre

Empreendedor network marketing

MSN: [email protected]

E-mail: [email protected]

• pirateie a pirataria e vc sai ganhando!

• Você já pensou em trufas de chocolate.

Você pode ate pensar que o mercado esta saturado e que tem muita gente fazendo, mas existe espaço para todos e se o seu produto for de qualidade pode ter certeza que vende.

Boa Sorte

• Oi, sou Ithy e estou gravando cd's:

Faço por encomenda.

Gravo cd do cantor que quiser, anos 80, qualquer estilo de música.

Por apenas 2,00 reais. Daí você revende por até 10,00 reais.

É um trabalho altamente lucrativo.

Aproveite.

Mando para todo o Brasil.

Ithy

Caixa Postal: 38

80.011-970

Curitiba - Paraná

Estou gravando Caminho das Índias - Cantoras Internacionais 2009, etc.

Ithy

Sign In or Register to comment.