Eu me cansei da igreja! e agora faço o quê?

Olá negada do YR. Estou aqui disposto a ouvir a opinião de todos aqueles que forem sensatos é lógico!

Tenho 23 anos , fui criado na igreja pois meus pais são evangélicos desde de cedo fui criado á partir de condutas cristã .Durante toda minha infância até o início da minha adolescência frequentei a igreja ,Hoje não frequento mais .Sempre sofri críticas e uma certa pressão por causa dessa minha decisão , as vezes tenho vontade de voltar mais tudo é tão monótomo que me dá um certo desânimo , sem contar que fui julgado por vários 'CRENTES" por ter abandonado a igreja .isso me deixa bastante indignado a imagem que tenho de muitos cristão é ruim , muitos não passam de hipócritas ! isso influencia tbm como mais um motivo para não voltar a igreja, só que por várias vezes eu sinto saudades , então qual a opinião de vcs volto ou não ??

Comments

• As opiniões alheias não tem que interferir na sua vida. Eu acho que ir a igreja é muito bom, você aprende mais sobre a palavra de Deus, além de se sentir muito bem. Eu aconselho a você voltar a igreja sim, não faz mau algum. Mas aí a escolha é sua. Mas nunca deixe de acreditar em Deus, ele sempre estará contigo.

• Vai para uma igreja que vc se adapte! Nem tds igrejas são da mesma forma!

• Você tem que ir se sentir-se bem, jamais frequente a um lugar porque os outros acham que você gostaria ou porque é bom, se sentir-se bem, vá. É isso.

• Olha, sou cristão, tenho 13 anos, aprendi muito, olha, minha mãe me obrigaVA a ir à igreja todo domingo( PROJETO IDE) Gosto de ir lá, minha mãe não é aquela , o você não pode fazer isso porque não é de DEUS, ela deixa eu ouvir Rock ( GOSTO ) .

Mas cara, Jesus vai tocar no seu coração, se você deve voltar ou não ? Isso só seu coração pode responder. Com certeza você tem seus motivos, mas Jesus tocará no seu coração ;.

Sign In or Register to comment.