Eu me cansei da igreja! e agora faço o quê?
Olá negada do YR. Estou aqui disposto a ouvir a opinião de todos aqueles que forem sensatos é lógico!
Tenho 23 anos , fui criado na igreja pois meus pais são evangélicos desde de cedo fui criado á partir de condutas cristã .Durante toda minha infância até o início da minha adolescência frequentei a igreja ,Hoje não frequento mais .Sempre sofri críticas e uma certa pressão por causa dessa minha decisão , as vezes tenho vontade de voltar mais tudo é tão monótomo que me dá um certo desânimo , sem contar que fui julgado por vários 'CRENTES" por ter abandonado a igreja .isso me deixa bastante indignado a imagem que tenho de muitos cristão é ruim , muitos não passam de hipócritas ! isso influencia tbm como mais um motivo para não voltar a igreja, só que por várias vezes eu sinto saudades , então qual a opinião de vcs volto ou não ??
Comments
As opiniões alheias não tem que interferir na sua vida. Eu acho que ir a igreja é muito bom, você aprende mais sobre a palavra de Deus, além de se sentir muito bem. Eu aconselho a você voltar a igreja sim, não faz mau algum. Mas aí a escolha é sua. Mas nunca deixe de acreditar em Deus, ele sempre estará contigo.
Vai para uma igreja que vc se adapte! Nem tds igrejas são da mesma forma!
Você tem que ir se sentir-se bem, jamais frequente a um lugar porque os outros acham que você gostaria ou porque é bom, se sentir-se bem, vá. É isso.
Olha, sou cristão, tenho 13 anos, aprendi muito, olha, minha mãe me obrigaVA a ir à igreja todo domingo( PROJETO IDE) Gosto de ir lá, minha mãe não é aquela , o você não pode fazer isso porque não é de DEUS, ela deixa eu ouvir Rock ( GOSTO ) .
Mas cara, Jesus vai tocar no seu coração, se você deve voltar ou não ? Isso só seu coração pode responder. Com certeza você tem seus motivos, mas Jesus tocará no seu coração ;.