Não sei o que está acontecendo comigo,Vocês podem me ajudar?
Quando me relaciono com meu namorado,sinto uma dor no pé da barriga,quando ele dá estocadas,sinto doer bastante é insuportável e chata essa dor... Aí sempre temos que parar e essa situação é ruim.
Por favor se alguém souber o que é isso me ajudem!
Update:E por favor deixem o msn (se puderem) para que possamos conversar mais e vcs me ajudar mais!
Grata.
Comments
Isso pode ocorrer devido a inumeras hipoteses,uma visita ao ginecologista para exames especificos seria o mais indicado.Casao vc tenha feito alguma cirurgia anterior,pode-se avaliar que seja esta a cauda das dores.Procure sempre um medico.
[email protected]
Espero poder ajudar mais.
Jéssica procure um gineco tb tive isso demorei tanto pra ir ao médico q qdo fui fiquei com raiva, era só tomar uns comprimidos.... ve só isso. Procure orientação médica, pode ser algo grave ou não. blz.Tem que ir se informar com quem entende. Saúde é coisa séria.
Por que vc não procura um ginecologista.?
Vc pode estar com endometriose, uma inflamação no endometrio que costuma causar estas dores.
Melhor vc consultar um ginecologista pra saber o que esta acontecendo com vc!!
Se voce estiver muito tensa e se contrair na hora do ato provavelmente isso poderá acontecer, mais se não for esse o caso, voce terá que procurar um ginicologista para ver como esta seu utero.
boa sorte
Jéssica, isto pode ocorrer devido a 2 causas principais:
1 - o tamanho do penis do seu namorado é incompatÃvel com vc.
2 - problemas uterinos.
Melhor mesmo é consultar o ginecologista.
Abraço cordial do
DiscÃpulo.