O que pretendes fazer neste restinho de ano que começa?

Terá tempo?

Se precisares de ajuda... Estamos aqui pra dar apoio moral

Comments

  • Oi colega!

    Eu estou afastada de minhas atividades profissionais desde a 2ª quinzena de outubro, como não saio de casa e fico só comendo e no Yahoo quando não estou sedada, estou ficando barriguda!

    Prometi que vou começar a fazer exercícios físicos, mas só a partir da semana que vem! Será?

    Quanto a você, como já deu para perceber que és uma pessoa ocupadíssima, a tal ponto de nem dar uma olhadinha na mensagem que postei, mas tudo bem eu compreendo é mesmo a falta de tempo!

    Um Feliz 2008!

  • vou cumprir uma promessa antiga. vou beber só este restinho de ano. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. bjs.

  • To aqui também, guria!!!!

    Aliás, marcou a passagem?

    To no aguardo!!!!

    Beijocas

  • Xivi, não deu tempo, meu ano se iniciou com chave de ouro, foi ótimo, recebi toda minha familia, a muito não me sentia tão bem, adorei, pena que a casa ficou imunda, rsrsrsrsrs.

    Beijos

  • Este restinho de ano que começa tem apenas mais 364 dias.

    hehehe....

  • Nossa , querida.Dancei tanto que minhas pernas não estão me suportando.Acho que vou dormir até o anoitecer , isto é se deixarem.Foi a entrada melhor de minha vida me diverti muito.Encontrei amigas antigas e fiquei muito feliz.Fui dormir quase de manhã, e o dia se foi sem eu sentir, esse restinho pretendo descansar ,para passar o ano sem fazer nada.Yzabar.

  • - Vou continuar do mesmo jeitinho, fazendo companhia e sendo companheira de quem merece.

    Bj, força e paz =D

  • Já comecei.

    Convidei Mãe e filha p/ almoçar em minha casa

    foi agradável, se conhecer e ver que a gente pode ajudar mais do que receber ajuda, foi bom.

    Neste restinho de dia vou ficar na espera de 'contatos imediatos' com uma amiga que não avisou que sairia do ar.

    abraços

  • Olhar o firmamento. Olhar o breu do céu. E observar as estrelas, vê-las brilhando em sua solidão. E se for possível

    que ela compartilhe a sua solidão dela com a minha

  • como é bom contar com ajuda quando precisamos, mas no memento estou mais para ajudar, e passar um pouco de paz, tranquilidade que tenho de sobra.

Sign In or Register to comment.