Para as Mulheres, Dupla penetração!!!?

Se o seu namorado (companheiro) em um "momento de loucura" propusesse a ti uma experiência diferente, chamar outro cara para transar com vocês ao mesmo tempo e te sugerisse ter uma dupla penetração, você toparia? Aceitaria ir a um clube de swing e transar com dois caras ao mesmo tempo?

Alguém já teve essa experiência???

Vc tem essa vontade?

Faria ou nao faria?

sejam sinceras....

Comments

• e porque não,sou uma mulher moderna,e não vejo nada de promisco!!! isso vai da cabeça de cada uma,com certeza essas que dizem que não,são doidas para topar,mas por pura donas da verdade,aquelas cheias de pudor que nasceram para ser a OUTRA,dizem que nunca,só que elas não sabem a DELÍCIA que estão perdendo,e outro coisa entre quatro paredes vale tudo,claro que o sigilo é tudo!!!

• sexo é algo bom quando nos sentimos bem e estamos felizes, com amor carinho e muito mais coisas !! maiss pra tudo isso acontecer precisa ser feito com um homem no qual confiamos e amamos!!!

Boa sorte!!!

• delícia

• nunca faria isso. E se o meu "namorado" me fizesse uma proposta indecente dessas eu mandaria ele pastar e nunca mais olharia na cara dele.

Acho que quem ama respeita.

• Esta é uma tara dele, mas e você: também tem esta tara??

É esta pergunta que você deve responder. Quando um não quer dois não fazem.

Se você estiver a fim e ele também... FESTA! Dane-se a moralidade conservadora judaico-cristã dos outros aqui... Você quer e ele também. Isso é o que interessa.

Só mais uma coisa: cuide quem é este "outro". Não vá se meter em problema e FAÇA OS DOIS USAREM CAMISINHA. Para sexo anal não esqueça do lubrificante.

• Há fantasias que não devem se tornar realidade!

Creio que essa seja uma fantasia sua, mas daí a torná-la realidade há um abismo, onde se encontram: os sentimentos do casal, a saúde da relação, os valores morais de cada um, a preservação do próprio corpo e do corpo da/o companheira/o, o amor, a confiança...

Ter uma fantasia não significa que vc será bem-sucedido ao realizá-la.

Isso é uma "modernidade" que muitos casais dizer ser "saudável", mas que eu, particularmente, duvido que esses casais sejam realmente saudáveis em seu convívio.

Eu não faria, pois me amo, preservo meu corpo e minha consciência.

• não faria isso não!

• se alguem faz um pedido desses é porque não ama de verdade

• não faria.

• Não, prá mim sexo gostoso tem que ser com sentimento, e uma relação desse tipo não existe carinho algum, sem chance, promiscuidade eu deixo prá os inferiores...

Sign In or Register to comment.