o que pode ser? me ajudem?

faz uns tres dias que apareceu um caroço,grande e avermelhado no meu olho coça muito,mas acredito q não seja conjuntivite por que esta em cima de um cisto que tenho no olho(é uma bolinha branca,parece uma espinha)já fiz uma pequena cirurgia para tirar um uma vez,mas parece que esse q surgiu está inflamado,o que devo fazer?

Comments

• Provavelmente um tersol

• Eu já tive isso, parece ser um terçol, o médico me recomendou fazer compressas mornas no local, três vezes ao dia, assim isso vai diminuindo até desaparecer. Quando o terçol não drena dentro de uma ou duas semanas é preciso intervenção cirúrgica. O terçol que eu tive durou mais de 4 semanas, Só foi marcar a cirurgia, que o terçol desapareceu e nem precisei voltar ao médico, liguei e cancelei tudo.

• Acho que é um tersol, mas vá ao médico.

• Deve procurar um médico.

Beijos

• ESSA SEMANA EU ESTAVA COM UM CAROÇO NO OLHO QUE PARECIA UM TRÊS SOL EU FIZ COMPRESSA COM AGUA MORNA TRÊS VEZES AO DIA E COLOQUEI EM CIMA DEPOIS DAS COMPRESSAS UMA POMADA CHAMADA TOBRACIM POR UMA SEMANA.

É TIRO E QUEDA.

• ir ao médico. ele é seu melhor informante a respeito do que possa ser.

• Prezado Mauro,

Realmente, a visão de um olho é coisa seríssima, muito mais séria que a visão de um nariz ou de um ouvido.

Prezada natybaby,

Realmente, como dizem os amigos aí de cima, é só um terçol, porém, com cê-cedilha. Trata-se da infecção do canal lacrimal e não tende a ser grave, sumindo em poucos dias.

Caso permaneça por muito tempo, aí sim, procure o oftalmologista, pois a infecção pode ter se agravado.

• porque está demorando para consultar um oftalmologista??? A visão de um olho é coisa mutio séria, não brinque com isso!!

• vai ao médico só ele pode te dizer

• ai vai no medico urgenteee

Sign In or Register to comment.