quando o homem fala ?!?

Quando o homem te fala que sente amor louco por ti .. oque significa ? Devo acreditar ?

Comments

• Não... significa que ele só quer te comer ou no máximo gosta de vc ( mas mesmo assim ainda não descarta o fato que ele quer te comer ).

Sei que minhas palavras soam como "papo machista", mas pode crer que eu sou o único que vai te falar a verdade.

Amor é muito mais profundo do que isso, isso se chama atração, amor se constrói com o tempo, o amor é sacrifício, um casal que tá casado a mais de 7 anos, tem filhos, já passaram por tudo quando é sufoco na vida ( criar filho pequeno, crise financeira, desemprego, morar de aluguel ) esse tipo de trajetória sim constrói nesse casal o verdadeiro sentido da palavra "amor" que é estar junto passando por sacrifício e vencendo as dificuldades.

Atração é aquilo que um casal jovem sente: se encanta com a beleza um do outro e tem vontade de descobrir mais sobre essas pessoas, tenho sobrinhas pré-adolescentes que sempre ensino isso e elas não acreditam em mim: digo a elas que namoro e ficar ( casinho ) não é casamento e que amor de namorado não é verdadeiro que no máximo ele gosta de vc, elas não acreditam acham que o "bonitinho da escola" quando disse que a ama elas acreditam, e elas já viram acontecer: no dia seguinte o projeto de cafajeste já tá declarando seu amor a outra mais bonitinha que elas.

Portanto não se iluda com palavras de conquista, amor é se constrói com o tempo e depois de dificuldades, não confunda jamais isso com estar apaixonado, para uma pessoa amar vc, ela irá demonstrar por atitudes e a longo prazo, é na crise que cv conhece quem verdadeiramente ama vc e não quando tudo está dando certo.

Até mesmo aqueles caras românticos, bonzinho que querem viver uma história de amor, se enganam quando se apaixonam perdidamente por uma menina, na maioria dos casos, caras assim são sempre rejeitados pelas meninas os quais gostam pq a maioria dos caras assim são considerados nerds, feios, sem sal e "sem pegada", pq um cara bonito e destacado automaticamente não precisa de todo esse esforço porque são as meninas que chegam nele e por isso ele tende a ser pegador e cafajeste, já os bonzinhos confundem atração com amor, pq como na maioria das vezes eles são "pega-ninguém" tendem a supervalorizar relacionamentos e isso é carência e não amor de verdade.

Fica aqui essa dica, muita gente não acredita e paga o rpeço pra ver...

Espero ter ajudado...

Luizinho_D+

• Várias hipóteses, Se ele ainda não ficou contigo 6) e pq ele qer ficar. Ou se vcs dois já vem se envolvendo a um tempo deve ser pq ele ta gostando de você. Ou só qer te iludir mesmo! rs

seja esperta!

• Essa é a hora de analisar tudo que vocês já fizeram e tomar sua própria atitude

• Noops, porque homem finge😒💁

• Pode ser que esteja mesmo ou só esteja querendo te iludir...

Sign In or Register to comment.