Oq será ? e agora será que consegui?

Em fevereiro fiz um ultra.. não havia ovários multimicropolisciticos, depois de 3 dias fiz outro ultra e ai apareceu nos dois ovários..

depois disso não fiz mais

eu quero mto engraviidar.. mes passado perdi a chance pq a monstra veio

esse mês é pra vir dia 24 ((não vai vir))

treiinei e treino todos os dias ((mas naum é só pela vontade de engravidar num, é por amor e desejo..)) mas okk

entaum saiu aquele muco de clara de ovo.. ontem cedo começou a sair tipo uma pasta branca de minha vagina oq será ? ela é branca mas naum tem cheiro algumm.. meu gine falo que nam tenho nenhuma bactéria, nem doença to otimaa

só num sei sobre esses ultras

e ai será que consegui engravidar ???

Comments

  • Olha isso pode ser dos cistos ,e não um sintoma de gravidez...

    Se sua menstruação atrasar faça o teste,eu tbm tinha e consegui,vou torcer por vc ,ok?!

    BeijOs e boa sorte

  • Ah amiga.... Tomare. Que Deus te abençoe. Não desanime. A última palavra é do Senhor. Estou na prova que nem vc. Fiz ultrassom e o médico viu, mas no meu beta dá negativo. Minha cabeça esta confusa, mas minha barriga cresce e cresce cada dia mais. Tem mulheres que ficam mestruadas até o 5° mês. Deus haje de qualquer jeito. Gostaria que me enviasse um e-mail com o endereço do seu msn para conversarmos e juntas orarmos uma pela outra. Deus nos abençoe em nome de Jesus! Não desanime.

  • amiga primeiramente vc tem que ver como é mesmo esse muco tipo clara de ovo indica o seu período mais fértil.

    há mulheres grávidas que tem sim um corrimento branco duarnte a gravidez, sem cheiro e sem coceira, e outras não. O interessante é ir a Ginecologista e fazer um beta pra confirmar!

    eu tbem estou a 8 meses tentando engravida e não tinha conseguindo minha mostra era pra chega dia 10 de agosto ate agora nada espero que não venha ate segunda que eu vou fazer o beta pra ver se tou gravida ne tomara que deus mim abençoe com essa benção e ha vc tbem se consegui mim fala ta bjs e boa sorte

  • Olha Minha Amiga estava com Isso! ovários multimicropolisciticos tinha o Sonho de engravidar como vc! ai depois ela fez tratamento melhorou! e consegui sim engravidar ! mais a respeito dessa pasta branca ela não apareceu! mais! te aconselho procurar um medico e fazer uma ultras

Sign In or Register to comment.