gostaria de saber se eu estando gravida posso tomar coca-cola?

entao estoutomar gravida quase de 4 meses, e posso coca-cola.dizem que fazem mal ,agora nao sei s e e verdade ou mentira.

Comments

  • bom segundo pesquisas, a química existente na coca-cola dificulta a absorção de cálcio no organismo humano. como a criança necessita de cálcio para a boa formação dos ossos não é bom que você tome e nem dê a criança já que é na infância que o ser humano absorve + ou - 90% do cálcio em toda sua vida. crianças que tomam coca em grande quantidade tendem a no futuro desenvolver doenças na estrutura óssea.

  • Eu tinha a mesma dúvida e quando fui a obstetra perguntar ela informou que não podemos exagerar com nenhum tipo de refri...por que engorda mas não me informou que faria mau por isso ou por aquilo, o bom mesmo é evitar, então vale, toma só um pouquititinho... espero ter ajudado, boa sorte...

  • É verdade... Você deve evitar coca-cola, chocolate meio amargo.. Enfim qualquer alimento que contenha flavonóide...

  • Não deve beber coca-cola. Faça esse esforço, afinal já faltou mais para poder. Boa sorte com a gravidez. Bj

  • pode sim só não deve abusar a minha amiga tomava coca cola até no hospital qdo nos estavamos internadas juntas e ele sempre tomou na primeira gravidez tb e nunca fez mal e a filha dela nasceu super saudave e é até hj e o bebe que ela ta esperando tb esta bem

  • Minha Tia sempre tomou

    e o filho dela naceu sadio e forte

    creio ki ñ há risco

    Mas não vou dá uma resposta conceta

    procure saber com pessoas de verdade e de prefe^Rencia com experiencia

  • Estou grávida de quase 7 meses e estou tomando coca-cola des de q soube q estava grávida.Não sabia q podia fazer mal como as pessoas dizem.Minha bebê está perfeita e super normal.Também me diziam q não podia comer morango e tomate e eu comi e não fez mal nenhum.

  • olá!!!

    até que pode mas e melhor evitar e se tomar de preferencia para o light

    pq apesar que o aspartame não passa pela placenta refri nao é muito nutritivo o melhor mesmo é sucos naturais pouco não faz mal algum

    bjus!!

  • Olha pode tomar mas de vez em quando um copinho soh eu quando estava gravida tomava! Mas bem pokinho!

    Beijos

    tenha uma ótima gestação

Sign In or Register to comment.