por que será que eu não pratico mais as coisas que eu gosto de fazer?
tem 2 anos e meio que eu estou assim.sei que tem algum motivo e que é emocional, mas não sei o que é. eu escrevia livros,escrevia musicas,tocava violão,teclado,guitarra,cantava e parei com isso tudo. as vezes fico eufórico por que eu tenho tido sonhos com mais musicas novas de adoração a Deus e outros livros, mas eu acabo deixando de lado.
já tentei contrato com gravadora MK gostaram de mim e me cobraram 8 mil reais pra gravar o cd.não tenho essa grana.já postei 4 vídeos no youtube,mas não divulguei e não pus mais vídeos por desanimo mesmo.já tive 3 empresários, mas que me enrolaram.queriam tudo do jeito deles.queriam mudar as musicas que deus me dava pra fazer render 'dinheiro' no 'mercado gospel'. não estou preocupado com dinheiro. só quero ser feliz tendo uma banda com uma esposa e ganhando almas pra Deus.já pedi ajuda a lauriete,a rose nascimento e outros cantores famosos e me negaram ajuda.dizendo: espera o tempo de Deus. aff elas podiam me ajudar.é fácil pra eles.
já fui membro de mais de 10 igrejas.fui muitos anos evangélico.hoje não freqüento mais por que so fui maltratado la.eu chegava nas igrejas deprimido pedindo consolo deles e o que eu ouvia deles era: você nunca vai ter uma banda.vende suas musicas.você não pode tocar na nossa igreja.já não é demais Deus te dar as musicas?você quer se exaltar é?Deus te colocou pra ficar no banco da igreja. eu chegava em casa mais deprimido ainda do que quando entrei nas igrejas. abandonei os meus dons.mesmo tendo sonhos com musicas cristãs novas e livros cristãos novos, mas não escrevo eles.não tenho apoio da minha família.eles acham que estou vivendo de ilusão.
eu já recebi promessas que vou ter uma banda e nunca se cumpriu. tenho 23 anos. tem 14 anos que recebi essas promessas de 50 pessoas que não me conheciam direito de 8 cidades diferentes e igrejas diferentes.algumas delas me revelavam em caravanas de igrejas e outras topavam comigo no meio da rua e me entregavam as revelações. eles falavam que Deus estava olhando eu compor e tocar em casa os hinos que ele tinha me dado em sonhos.
Update:
Comments
Poxa, amigo, sua vida é cheia de revelações frustradas. Pena que não se realizaram ainda. Porém, vão se realizar, nem que seja de outra forma.
Digo: ficar ansioso procurando saber se vai acontecer, não é fé. Esqueça tudo o que os outros dizem e o que você próprio pensa ou fala; simplesmente deixa acontecer. Seja lá o que for acontecer, é inerente a sua própria natureza, personalidade, temperamento, enfim, tudo o que você é em potencial. O que você precisa mesmo é objetivo, determinação e entusiasmo para desenvolver seu potencial latente.
Como você é um cara que acredita em Deus, veja: Confie no Senhor de todo o seu coração; nunca pense que sua própria capacidade é suficiente para vencer os problemas. Em tudo quanto for fazer, lembre-se de colocar Deus em primeiro lugar. Ele guiará os seus passos e você andará pelo caminho do sucesso. Não fique cheio de si, pensando que sua própria sabedoria é a razão do seu sucesso. A
verdadeira sabedoria é amar e obedecer ao Senhor, fugindo do mal. Se você fizer isso, terá sempre saúde e vigor para enfrentar a vida. [Provérbios 3: 5, 6, 7 e 8 da Bíblia Viva de 1983].
Abraço!
Olá amigão passa os links das musicas do youtube queria ver, abraço seja forte tenha fé e você vencera abraço amigo.
Voce precisa voltar pra Deus para dar sentido a sua vida....sua vida verdadeira está oculta em DEUS...