Como pode o corno do meu marido não perceber? Ou será que ele percebeu e gostou?

Eu sou casada e depois que transo com o meu amante e ele goza dentro da minha vagina eu gosto de deixar escorrer naturalmente sem me lavar e nem tomar banho e tomar banho só no dia seguinte, porque dessa forma sinto parte dele dentro de mim por mais tempo. Só que recentemente depois que transei com o meu amante no final da tarde e como de costume depois que ele gozou dentro de mim eu fui pra minha casa sem me lavar e quando meu marido me encontrou na cama deitada no nosso quarto, ele fez sexo oral em mim e disse que eu estava muito molhadinha e uma delícia. Me segurei pra não rir na hora, depois ele fez amor bem gostoso comigo. Fico me perguntando se ele não percebeu nada ou percebeu e gostou kkkkkk. Qual é a sua opinião?

Comments

  • Pode ter certeza que ele desconfiou sim... Saio com uma casada e ela faz a mesma coisa que voce só que ela toma banho antes de ir para casa mas gosta de deixar dentro e escorrendo aos poucos.. O marido dela descobriu que ela tava chifrando ele mas o cara é muito idiota e ainda esta com ela.

  • Esse é o pior tipo de mulher que pode existir

  • Meu Deus, eu não estou lendo isso!

  • São nesses momentos que percebo claramente que uma pessoa chegou ao fundo do poço, porém ainda não se deu conta disso.

  • Tenho dó do seu marido! Ele deve estar cego e lambendo as sobras dos outros… Penso que ele ainda não sabe… Mas certamente o dia que saberá irá terminar contigo, a menos que ele goste muito de ser corno…

  • Toma vergonha na cara sua *****

    Merece chifre dele com sua melhor amiga.

    Que tudo que voce faz de mal volte em dobro p voce, bjos.

  • Afff Que horror ! fica ai fazendo essas coisas q dps vc vai pegar uma doença. .... vai no medico ...afff é o cumulo mesmo .voce só pode estar brincando .... nojenta! afffff me deu nojo .... affff dps dessa vou até dormir.

  • Pode ser que realmente ele não tenha percebido mas teria que ter algumas observações a serem feitas!! E se percebeu por que não comentou nada?? Se não gostou mas fez só pra te agradar e esta escondendo algo?? Se gostou até onde isso pode ir?? Na minha opinião precisamos muito conversar!! Quero saber mais detalhes do que aconteceu. Quero orienta-la para um melhor aproveitamento deste fato e descobrir o que houve realmente!! Entre em contato [email protected]

    Fico me perguntando se ele não percebeu nada ou percebeu e gostou kkkkkk. Qual é a sua opinião?

  • Nojo de vc

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.