pilula do dia seguinte?

no mes passado tomei a pilula do dia seguinte porque o preservativo rompeu. tumei 1hora apos o acto sexual. nao me veio aquela hemorragia normal e o meu periodo esta atrasado 2 semanas e meia. nao tenho sintomas nenhuns. e normal a pilula atrasar tanto?

Comments

• Oi Ana você tomou a pílula num prazo excelente, a pílula do dia e uma bomba de hormônio e pode atrapalhar a menstruação pode vir um fluxo grande ou so um pouco. Mas se você esta na duvida faca o teste.

• Oi!!!

Vc pode estar tão anciosa que acontece da mestruação atrasar mas vai até um medico clinico mesmo e pede um exame de sangue diz que está com suspeita de gravidez e ele vai tirar todas as suas duvidas espero ter ajudado bjus!!!

Deus te abençoe

• Aconteceu isso com minha namorada e eu.Ela só tomou a pilula creio eu q umas oito horas depois.Funcionou,mas a menstruação dela atrasou, se não me engano,uma semana.

• bom varia mto da mulher

alguma vem antes outras atrasam

fasa o teste beta hcg

mtas vezesa pilula do dia seguinte falha

Boa sorte

• Depende do seu dia normal de menstruação e se você estava em seu período fértil. Pois, não menstruará caso a parede vaginal já não esteja pronta, pois o que a pilula faz é fazer a parede vagina escamar, adiantando assim a sua menstruação.

No seu caso, acho que você tomou muito rápido. Chama-se pilula do DIA seguinte, e não da HORA seguinte.

E realmente, ela pode falhar...

Boa Sorte

Sign In or Register to comment.