Como planejar os móveis da casa?
Estou comprando alguns móveis, mas queria ser economica e diferente, fazer layout novos, tipo subtituir criado por uma plateleira ao lado da cama, sofá por puffs e almofadas... alguém pode me dar dicas sobre quarto sala e cozinha... se souber de outros comodos também aceito susgestoes. Obrigada!
Comments
Procure dá uma olhada nesses panfletos de lojas, veja no google planejamento de sala, quarto e cozinha que aparece umas dicas ótimas. E como nosso amiga falou um marceneiro também pode ajudar... mas vidros também sao uma ótima para bancada e suporte de moveis pequenos e para quarto também, pro banheiro vidro é lindo, ainda mais temperado.
olá
nesse site vc pode remodelar sua sala. primeiro você entra no site.segundo clica em produtos. terceiro projeto online acessar. você não tem cadastro, clica em se cadastrar. depois é so você procurar móveis e remodelar sua sala, quarto e cozinha.
espero que isso ajude
PS: para adiantar o processo já vou deixar na paginha do cadastro.
Olá!!!
gostei da idéia de substituir criado pela prateleira ao lado da cama, ou dependendo da sua necessidade pode colocar em vez de ser só prateleira, coloca o conjunto com a gaveta e ela fica suspensa, é o mesmo efeito de leveza. Pensa nisso!
E a ideia de sofá por puffs e almofadas não é tão legal, numa sala precisa de um sofá, o q pode fazer é acrescentar os puffs, se for um espaço pequeno, pode comprar ou reformar uma mesa para que os puffs se encaixem embaixo e sabendo juntar o novo com o antigo, torna- se um ambiente criativo.
E na cozinha pode fazer os móveis planejados com marceneiro ou em loja de planejado, ou melhor ainda para nao se gastar muito, mede o espaço da cozinha e com armários já existentes em lojas ou na sua propria casa e faz uma montagem, nao ficará perfeito como o planejado, mas ficará organizado e bonito. e se na cozinha fizer um balcão com pendentes e banquetas ficará um ambiente super acolhedor e agradavel!!
bom...espero ter ajudado de alguma forma!!
qq coisa meu e-mail é [email protected] ou
[email protected]
Verifique no site da Tok Stok, tem varias opções
Antes de comprá-los procure desenhá-los da maneira como você mais ou menos quer.
Pq vc não troca idéia com um bom marceneiro.
Ele pode te dar sugestões interessantes, inclusive de aproveitamento de espaço.
Vc pode conseguir móveis de boa qualidade, bonitos e baratos.
Eu conheço um Ãtimo... mas estamos muito longe...
Boa sorte!
Beijinhosss cancerianosss