Como planejar os móveis da casa?

Estou comprando alguns móveis, mas queria ser economica e diferente, fazer layout novos, tipo subtituir criado por uma plateleira ao lado da cama, sofá por puffs e almofadas... alguém pode me dar dicas sobre quarto sala e cozinha... se souber de outros comodos também aceito susgestoes. Obrigada!

Comments

• Procure dá uma olhada nesses panfletos de lojas, veja no google planejamento de sala, quarto e cozinha que aparece umas dicas ótimas. E como nosso amiga falou um marceneiro também pode ajudar... mas vidros também sao uma ótima para bancada e suporte de moveis pequenos e para quarto também, pro banheiro vidro é lindo, ainda mais temperado.

• olá

nesse site vc pode remodelar sua sala. primeiro você entra no site.segundo clica em produtos. terceiro projeto online acessar. você não tem cadastro, clica em se cadastrar. depois é so você procurar móveis e remodelar sua sala, quarto e cozinha.

espero que isso ajude

PS: para adiantar o processo já vou deixar na paginha do cadastro.

• Olá!!!

gostei da idéia de substituir criado pela prateleira ao lado da cama, ou dependendo da sua necessidade pode colocar em vez de ser só prateleira, coloca o conjunto com a gaveta e ela fica suspensa, é o mesmo efeito de leveza. Pensa nisso!

E a ideia de sofá por puffs e almofadas não é tão legal, numa sala precisa de um sofá, o q pode fazer é acrescentar os puffs, se for um espaço pequeno, pode comprar ou reformar uma mesa para que os puffs se encaixem embaixo e sabendo juntar o novo com o antigo, torna- se um ambiente criativo.

E na cozinha pode fazer os móveis planejados com marceneiro ou em loja de planejado, ou melhor ainda para nao se gastar muito, mede o espaço da cozinha e com armários já existentes em lojas ou na sua propria casa e faz uma montagem, nao ficará perfeito como o planejado, mas ficará organizado e bonito. e se na cozinha fizer um balcão com pendentes e banquetas ficará um ambiente super acolhedor e agradavel!!

bom...espero ter ajudado de alguma forma!!

qq coisa meu e-mail é [email protected] ou

[email protected]

• Verifique no site da Tok Stok, tem varias opções

• Antes de comprá-los procure desenhá-los da maneira como você mais ou menos quer.

• Pq vc não troca idéia com um bom marceneiro.

Ele pode te dar sugestões interessantes, inclusive de aproveitamento de espaço.

Vc pode conseguir móveis de boa qualidade, bonitos e baratos.

Eu conheço um Ótimo... mas estamos muito longe...

Boa sorte!

Beijinhosss cancerianosss

Sign In or Register to comment.