Será que estou grávida ?

Boa noite , minha mestruacao era pra ter vindo mês passado dia 15/7 e hoje 5/8 nada dela descer . O estranho é que todas minhas relações foram protegidas , usei camisinha e nenhuma das vezes estourou nem nada , dia 2 eu fiz o teste de farmácia e deu negativo , não sinto nada , às vezes sinto umas dores na barriga mas acho que é minha gastrite , tive candidíase recentemente e bartholinite mas já desinchou e voltou ao normal . Quero fazer o exame de sangue pra eu ter certeza , tenho 19 anos e meu namorado quer ter o filho se eu tiver grávida , mas minha mãe teve b recente , estar com 2 meses e ela é muito rígida e tenho medo dela e da minha família . Mas me previnir em todas as relações e o teste de farmácia deu negativo . Vou fazer o de sangue , quero a opinião de vcs , será que estou grávida ?

Comments

• As vezes pode ser até alteração hormonal, ainda mais se todas as tuas relações foram protegidas. Procure um ginecologista de sua confiança e comente isso com ele. Faça um exame de sangue pra ter certeza. Mas creio que não está, porque senão o teste de farmácia daria algum resultado.

• Acredito que não, já que em todas as suas relações foram protegidas. Verifique se você não passou por nenhum momento de estresse ou algo parecido, quando as mulheres passam por um extremo nervoso a menstruação acaba atrasando.

• Faça exame de sangue e pare de mi mi mi...

• Minha mãe teve bebê recentemente *

Sign In or Register to comment.