estou a 42 dias sem me mastu... graças a uma tecnica que eu inventei?

é só vc contar quantos dias vc fica sem fazer esse ato ruim apartir do ultimo dia que vc fez tal ato,

o meu ultimo ato foi em 17 de maio

e estou me sentindo muito feliz, muito puro, me sinto mais próximo de Deus e da pureza de uma criança

Comments

• cara eu to precisando muito disso !!! não posso mais ficar me masturbando porque tenho fiose . e logo vou passar pelo medico e fazer a cirurgia e vou ter que ficar 30 dias sem me masturbar !!!! eu vou ficar maluco o maximo que eu aguento é uma semana :( . como vc aguentou ? ta sendo muito facil pra vc ? cara se vc tiver alguma dica de verdade deixa ai por favor eu vou ter que ficar muito tempo sem me masturbar pelo meu proprio bem

• Cara eu tento ficar sem fazer esse "ato ruim" mas o máximo que eu consigo é de 2 dias à 5 dias...

• putz eu nao consigo ficar nehum dia se ue nao bater eu fico locooo ,,,todo dia tenho q bater uma...da alguma dica...Kkkkk e agora na hora que vc bater o q vai sair de porraa

• Aiiii que lindo, parabéns!!!

Mas vc deve ser uma criança!!!

• e a polução noturna como andas kkkk deve estar frequente hein

• É mesmo?Não brinca!

• Esse ato não é ruim!!!

O ser humano necessita extravasar de uma forma!

e não é uma técnica! Você só conta os dias que ficou sem fazer! E isso não é uma técnica!

• Legal em cara , parabéns pra você .

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK-***** DEVE FICA DE PAU DURO PRA QUALQUER MULEHR TB

• Que legal.

Você deve patentear essa sua ideia para que ninguém roube.

Sign In or Register to comment.