SERÁ Q É UMA BOA IDÉIAS?? URGENTEEEEEE!!!?

Uma menina (q eu não conheço), amiga de umas amigas minha me adc no face no domingo a gnt conversou e eu pedi e ela me deu o cel dela.

Terça-feira eu liguei a gnt flw super rápido pq ela estava no mercado.

quarta-feira eu liguei mas tive que ser rápido pq eu estava ocupado e a chamei ela pra sair.

Ela flw q topava só c for pela amizade e q depois a gnt marcava.

Ontem eu não liguei,

To super afim dela

ela trabalha numa empresa q presta serviços q a minha empresa está precisando no momento.

Devo puxar papo com ela nesse sentido, mandar um SMS estando interessado só no seguimento de trabalho dela??

Caso sim como devo fazer?? Ligar pra ela e pedir o nome da empresa sem c quer dar bom dia? Mandar SMS??

Comments

• Já deu para perceber que você gosta dela. Mas, você precisa primeiro pesquisar sobre ela. Já pensou se ela já tem algum Namorado escondido que ninguém conhece. Tem pessoas que fingem que estão solteiras, mas tem seus "parceiros" escondidos.

• bem se vc estiver mesmo afim dela fale logo e seja direto caso se ela preferir só a amizade mesmo tente conquistar ela e mostra que vc é um cara bacana e gentil mostre suas qualidades mesmo ela querendo somente a amizade por que afinal de contas tudo começa de uma amizade depois poder passar pra um fica ou até pode **** um namoro mais vai cm calma uma coisa de cada vez te desejo sorte bjs

• Não tem nada a ver essa de ficar procurando desculpas pra falar com ela.

O principal você já fez que é chamar ela pra sair agora é só ligar e marcar pra ver no que da.

• Bom se ela já falou de cara que é só amizade acho um pouco dificil que ela mude de idéia mas se a sua empresa esta precisando e vc quer tentar conquista-la é uma boa desculpa deixe ela acreditar que vc só quer a amizade dela é o maior segredo pra vc conquista-la elogie chame pra sair der presentinhos mas sempre na defensiva com calma quem sabe vc consegue e boa sorte

• Vai arrumar oque fazer. Estudar não que né.

Sign In or Register to comment.