Pq tem tanta gente que sofre tanto com términos de relacionamentos?

Meu Deus, tem as vezes eu acho que tem gente que exagera demais... tipo como se a vida da pessoa dependesse da existência e da disposição do outro....

Sei lá, pra mim isso não é amor verdadeiro, mas sim um egoísmo e uma falta de maturidade enorme por parte do "sofredor"...

O que vcs acham??

Comments

• Porque idealizam um relacionamento...

Como se o fim do relacionamento fosse o fim de vários planos de vida...e responsabilizam a outra pessoa pelo término destes planos.

E também porque romantizam o sofrimento, como se sofrer por amor fosse bonito.

• Inju, minha linda, adorei a foto..

Tem gente com mania de sofrer, se não sofre pelo término sofre pela duração, pelo começo, ou por qualquer outra coisa..

Eu também acho um exagero, mais que isso, acho um saco quem se faz de vítima..

Beijos e margaridas na janela

• Oi!!!

Querida amiga,

Muito bonita a foto!!!!!!!!!!!

Bom,...

Mas ficar sofrendo por algo que já foi...

Ficar martelando na mesma tecla...

Ficar estagnada no estado de tristeza...

Ai...ai...

Mas, não é comigo não!!!!!!!

Gosto de enfrentar as situações... ama ...ama...

Se não ama...não ama e pronto!!!!!

Lógico que dói...que a gente fica triste, fica meio perdida...

Mas, até um limite, depois a vida continua e muitos outros amores virão!!!!!

Não dá para ficar parada não!!!!!

Beijos

• acho que o sofrimento faz parte mais não em demasiado.vc tem que ser mais vc ( amor proprio).

• Na verdade as pessoas estavam muito acostumada uma com a outra, e sente falta da outra pessoa,mas isto passa logo. Dói sóum pouquinho!!!

• Eu gosto de bolo de banana, mas não fico sofrendo quando acaba...

Então...

Fica subtendido que um relacionamento é igual a um bolo de banana...a gente come tudo, mata a fome, da dor de barriga e depois que acaba...fica triste só um pouquinho, mas logo faz um bolo de laranja.

Assim falou CHAD VADER o maior VILÃO do universo.

• Acho que as pessoas criam "laços" e aí..fica difícil romper com esses laços...como se fossem raízes muito profundas !

• tem toda razão!a realidade é outra bem diferente daquela que idealizaram!e sofrer não vale pena!a vida é pequena!

• Provavelmente pq essas pessoas contruíram um castelinho de ilusões em cima do relacionamento e ao vê-lo ruir,se desesperam achando que o mundo acabou por conta da ilusão desfeita.

• com diz minha amiga...

cada qual com seu James Brown..

rsrsrsrsrs

dexa os outros sofrerem..

decepção doi.. mais nao mata;.. e ensina a viver!!

Sign In or Register to comment.