se uma pessoa da qual vc gosta quisesse tea amarrar na hora do sexo, mas tipo, amarrrar de verdade, preso, sem poder se mover um nada, com direito a mordaça, vc toparia?
Cara de coração vou te falar de amigo pra amigo..
Larga as drogas cara, namoral isso so te traz prejuizo para de ir fumar crack todo dia mano de vender sua tv pra compra maconha e xerim da lolo mano vai arruma um emprego larga as drogas
PARA DE PERGUNTAR ESSAS PORCARIA EM UM SITE PÃBLICO --'
Comments
Se eu quiser, e ele também, se ninguém obrigar a ninguém, eu toparia sem problema. Mas só com o meu namorado.
Claro se ambos querem sem forçar nada é muito gostoso....Da um ar de dominação.... Muito boom ...
Sim, por que não?
E ae.....
Claro que não, eu lá sou SADOMASOQUISTA?????
VLW!!!!!!!!!!!!!
Kkkk acho que sim--'
logicamente ! se eu tiver certeza qq ela não vai chamar um negão pra me estrupar ! KDPOAKDOPAKSOPDSA
Não, pq nao acho esse tipo de coisa legal !
mais tem gnt que gosta , gosto é gosto
Sim pq nao ?
não sei... topar eu topava. Mas da mto medo né, pq aà a pessoa poderia fazer o que quisesse comigo. Tipo, se ela fosse uma psicopota e me esfaquiace. Ou então se ela começasse a tirar fotos de mim pelado. Ou se ela me deixasse la amarado e tacasse fogo na casa. Ou roubasse minha TV. Então... por isso eu num gosto, é mto arriscado, vc ficar na mão de uma pessoa assim.
Cara de coração vou te falar de amigo pra amigo..
Larga as drogas cara, namoral isso so te traz prejuizo para de ir fumar crack todo dia mano de vender sua tv pra compra maconha e xerim da lolo mano vai arruma um emprego larga as drogas
PARA DE PERGUNTAR ESSAS PORCARIA EM UM SITE PÃBLICO --'