gente me ajuuuda!!! significado do sonho..?

essa noite sonhei com o cara que eu sou afim, ele trabalha em um mercado aqui e acho que é afim de mim tbm, e no sonho eu tava no mercado, e passei no caixa dele, e dps eu vim embora, so que ele me seguiu até o prédio em que eu moro, e no sonho pensei q ele fosse vim falar cmg, so q ele parou pra conversa com uns garotos, e comprou drogas, e dps ele fico me olhando, um olhar intenso saabeem? o q significa genntee??

Comments

• Apenas um sonho... relaxa!

Nusssss... 2 pontos!

• Esse tipo de sonho pode ser um fenomeno astral do seu signo que se alinhou com o Sol,o q deixou seu metabolismo diferente,e muda os seus sonhos.Variando da sua idade e do seu indice digimon,vc sabe se isso é bom ou ruim.Os sonhos pode ser realidade ,o q provaria q os carinhas da maconha lucram bastante.Dependendo do pó q ele estiver fumando,significa uma coisa.Somente nessas horas q a maconha é boa...

Tem um problema!

Se seu planeta astral estiver alinhado com o planeta X,seu amor será eterno e feliz,mas se for com o Planeta Pokemon vc ñ conseguira esquece-lo nunca

OU SEJA, chuck noris

• Isso significa apenas que você teve um SONHO! Não tem significado pra isso, vc pensou no garoto, foi dormir, e teu subconsciente revelou teu desejo em que ele a encontrasse. Mas, como não somos donos do nosso pensamento, ele não foi mais além do que parar pra conversar com os garotos. Tenta sonhar de novo...

• eu acho que deve ter sonhado com ele por ficar pensando nele durante o dia, os sonhos normalmente misturamos fatos e pensamentos nos quais nos concentramos durante o dia ... deve ser isso ....

• Foi so um sonho se voce assim nao estaria aki vivo hoje!

Sonhei ontem que tomava um tiro de doze no ombro ontem na porta da escola!

Ain da bem foi so um sonho!

• e eu que sonhei 2 noites que era amante de ex! que horror! espero que seja o contrario!

• eua choq foi só um sonho muita conhecidencias se o cara que vc gostou fosse no seu prédio e ainda comprar drogas nada a ver relaxa................

• só sonho

• Pode ser q não signifique nada demais, apenas sonhou com ele por pensar muito nele, mas se rolar algum sentimento maior, aí significa que está gostando dele^^ Boa Sorte!

• Talvez seje que ele use drogas...e perto do seu predio exisstem pessoas que vendem esses tipos de entorpecentes..vc deve saber enterptretar esse sonho...pois pode ser apenas sonho ou algo perigoso sobre revelaçãoo...

Sign In or Register to comment.