como deixar uma garota excitada?na hora que eu estiver ficando com ela?

mulheres me ajudem o que deixa vcs excitada quando estao com o homem? mordidinha na orelha? chupao no pescoço? mao la em baixo? .o q mais?????(contem casos reias se possivel)...quero saber dicas para agradar minha parceira e deixar ela loukinha pra ir pra cama comigo?desde ja grato.

Comments

  • 1° Não dê chupões no pescoço, até porque pode ficar marcado e tem mulheres que não gostam disso, dê beijinhos no pescoço, mas beijos bem gostosos ^^

    2° Enquanto a beija, não fique com as mãos à toa, segure com um a cintura dela, abraçando-a por trás, segure forte, mas sem machucar, e com a outra segure o pescoço, mas sem grosseria ^^

    3° Dê beijos mais calientes, diferentes do comum ^^

    4° Se você perceber se a garota está afim mesmo de sexo, mas tenha certeza... Comece passando a mão pelo corpo dela: coxas, braços, costas, vá devagar e continue beijando-a ^^

    5° Depois passe a mão em seus seios, com carinho ^^

    6° Se ela liberar comece a pegar em outras partes: bun.da e va.gina, mas vá com calam, não pareça estar desesperado... ^^

    7° O resto voc~e já sabe né?

    8° Não esqueça de: ser carinhoso, fazer um oral, ir devagar as mulheres demoram mais para atingir o orgasmo (gozar), beije-a muito, e não esqueça a CAMISINHA ok?

    Boa Transa^^

    Beijos ^^

  • Cara. não tem segredo... é só vc ser diferente e carinhoso... não se limete só na boca dela... e se vc chegar metendo a boca no pescoço dela ela ja vai te sacar... tenque ir devagar... beja o canto da boca... sempre funciona, tocar de leve a parte do pescoço pouco abaixo da orelha, a mão numca na bunda sempre escoregando da cintura pras costas... e se concentre bem pq na maioria das vezes quando vc ta bejando, a sua mão para de agir... então preste atenção nisso... vc leva ela pra cama devagar... e deixa que ela faz o resto... mais tenque se lembrar .... ser o mais carinhoso possivel.!. (mulher gosta de ser tratada com carinho e amor ) "comigo sempe finciona >.<"

  • Vai pro IIIINNNNFFFF

Sign In or Register to comment.