Na sua rede de AMIGOS possuí mais HOMENS ou MULHERES?

Boa tarde a todos!

Gostaria muito de saber qual é o melhor amigo da sua rede de amigos que respondem mais as suas perguntas e também se lá existem mais homens ou mulheres percebendo os perfis de cada um.

Vc seria capaz de responder???

Desde já agradeço pelas respostas!

E até +

(SUPERMAN)

Update:

Aquele amigo especial que nas horas difíceis responde mais as suas perguntas.

Comments

  • um pouco dos dois

  • Existiam mais homens(aqui nem da pra saber né mas os nicks eram + masc.) agora adotei o sistema de não ter amigos, fiz a limpa, vou dxar meu marido q na real e virtual é o meu único amigo de verdade!

    Eu adorova todos q me add e os poucos q adicionei, sei q deveriam ter alguns infiltrados, alguns q não iam com a minha cara, digo palavra...hehehehe mas esse nem foi o motivo.

    O fiz somente por um motivo chamado mudança, qdo algo me acontece eu mudo as coisas.

    Dificultou ver as perguntas etc....fazer oq.

    Estou aqui por passa-tempo, diversão sem stress, apesar de encarar até stress normal na boa, eu gosto da minha privacidade, não é por acaso q minha casa tem uma muralha e meus carros película bem escura, eu sou assim e sempre fui, prefiro o anonimato a aparecer demais.

    Aproveito pra dizer q gosto demais de todos os "amigos" do yr, a gente se esbarra por aí, melhor dizendo por aqui sempre q for possível.

    É isso um abraço a vc e todos os navegantes dessa vida louca e desse mundo virtual divino e perigoso como tudo!

    Sempre q precisarem de uma palavra amiga, podem contar comigo!

    Saudades!

  • Mais mulheres.

  • o Almir é um dos amigos que deixa a sua marca na maioria das minhas postagem mas não tinha pensado nisso...vou ficar mais atenta...

    em relação quem tenho mais na lista...não sei...todos são benvindos!!!

    bj

  • 99% de mulheres eu acho, mesmo porque já teve algumas que se diziam moças e que na verdade eram rapazes.

    Então sei lá.

  • Gui sabe que nunca parei para ver isto..........

    Vou dar uma olhadinha depois te digo....

    Mais se eu adicionei é porque gosto de todos,lógico que

    Tem alguns especiais....

    Beijinhos

  • Mais mulheres, são as quer mais respondem. Acho que está uma coisa ligada a outra. Mais respondem, mais amigas.

  • Ahh todos os meus amigos são mto especiais fica difícil escolher um..quanto a outra perguntinha tem mais mulheres..suhahsuhauhs

    Bjim

    =D

  • não tenho NINGUÉM!

Sign In or Register to comment.