Ai meu Deus será que clico???
Bom se fosse outro dia eu não iria clicar, mas recebi um e-mail de cartões virtuais de declaração amorosa logo no dia dos namorados, ai meu Deus confesso que to curiosa, ainda mais se for quem eu esteja pensando, kkkkkkk. Mas to com medo também de ser vírus. Alguém conhece um site chamado Dream Cards? Será que devo clicar?
Comments
CUIDADO!!!!!!!!
J.Lo, eu procurei o site do Dreams Cards no Google e esse site realmente existe, porém, lá no site tem um aviso enorme dizendo que há pessoas que estão mandando vírus usando o nome do site Dreams cards.
Aqui vai o link com o site pra você conferir as dicas que eles estão dando pra você identificar se o cartão é verdadeiro os falso:
http://www.dreamscards.com.br/
Caso você não tenha conseguido ver as dicas, eu vou colocá-las abaixo:
- O e-mail remetente deve ser [email protected] e não [email protected] ou qualquer outro.
- No corpo do e-mail deve constar obrigatoriamente o NOME e o E-MAIL da pessoa que o enviou pra você.
- Verifique se o nome e o e-mail da pessoa que enviou o cartão pra você são conhecidos.
Resumindo: acho que você deve seguir as dicas que o site dá e conferir se o cartão é verdadeiro ou falso, mas eu acho que isso que você recebeu é um vírus.
Abraços!!!!!!!
Eu recebo toda semana,,,,rs
Se fosse verdade, estaria feliz,,,,,rssss
Pena que é vírus,,,,,,,
bjsssssss
Eu não clicaria. Em épocas especiais é comum serem enviados e-mails com virus.
Assim como já transitou um que promete mostrar cenas do assassinato de Isabella.
Fique com a declaração, mas não clique esta é a minha opinião.
Outra opção é arriscar ligar ou enviar um e-mail para a pessoa que vc está pensando, agradecendo a mensagem.
Mulher é bicho bobo mesmo. Não sabe quem mandou, não conhece o site, não tem namorado.... Mas mesmo assim está a um passo de se ferrar.... rsrsrs
O mesmo digo eu.
Se fosse um cartão só para você eu não teria recebido um igual
O destino do meu foi lixo porque sei que é vírus
Se liga menina senão você vai pegar muitos vírus com essa inocência toda
ah eu clicava e além do mais vc tá lokinha pra isso depois vc enche o saco da gente assim, gentemmmmmmmm como é que tira esse virus daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
he he he
num abre não vc vai se ferrar
beijus
www ellus blogger com br
se vc nunca viu o site ñ clica pq tem 99% de chances de ser virus ^^
acho q se fosse alguma coisa pra vc tbm naum teria chegaduh no meu email... =D
clica naum kerida é vírus...
clica não mulher de deus
NOTA MUITO IMPORTANTE.....
Não abra e-mail de quem você não conhece.
Cuidados com os sites de cartões, ppois contém virus.
Quando enviarem cartões para vc , com certeza terá p seu nome e da pessoa quem enviou.
Valeu?
Boa Sorte..By