Em Sua Opinião Qual O Melhor: Filme,Série e Livro ?

Na minha opinião a melhor série é " The Walking Dead " , pq é uma série mto no contexto , não faz tanto suspense e quando uma pessoa tem que morrer , morre logo de vez não fica com o lenga-lenga de correr atrás e essas coisas .

Livro em minha opinião é " A Menina Que Roubava Livros " , História mto boa , rendeu milhões de críticas , mais pontos positivos que negativos , em fim o livro vale cada centavo gasto ...

E por ultimo filme , não sou mto de assisti filme mais amo filmes do gênero Humor - Ficção - Fantasia - Juvenil , por tanto é difícil escolher só 1 , mais eu vou ficar com " American Pie ", pq é um grande sucesso tendo 8 filmes , o que mostra seu sucesso , tbm amo filme de terror então tenho como favorito " Jogos Mortais " *--*

E Vcs ?

Comments

  • Haha, ta ai uma pergunta que me fez pensar!! Bom, vamos la:

    Nao assisti muitas series na vida, mas a que eu mais gostei foi Desperate Housewives, pois ao mesmo tempo que fala do cotidiano daquelas mulheres, acontecem coisas inusitadas que prenderam minha atençao em 8 temporadas rsrs

    O filme, acho que Coraline e o mundo secreto. E olha que nao sou muito fã de filmes assim, mas acho que me identifico um pouco com ela quando era mais nova, e tambem porque mistura um desenho com coisas bizarras

    Ja li tantos livros que é até triste ter que escolher só um(dois rsrs), mas gostei muito de Cem anos de solidão(Gabriel G. Marques), e vou escolher um autor pois adoro os livros dele: Stephen King

    Entao é isso hehe

  • LIVRO, SÉRIE E FILME: HARRY POTTER

    Pois foi revolucionário.

    A maior franquia da história!*

  • Serie... na boa, sempre vai ser Xena kkkkk

    livro: A Casa Torta_ Agatha Christie

    filme: A Hora do Pesadelo 4

  • É difícil escolher um filme, mas vou ficar com a franquia q mais gosto: Harry Potter

    Série: The Big Bang Teory - Chuck Lorre (as séries de comédia são as melhores)

    Livro: Capitães da areia - Jorge Amado (muito importante para a literatura do nosso país)

  • Serie: Pretty Little Liers

    Livro: Jogos Vorazes

    Filme: Avatar

  • avatar a lenda de aang mesmo sendo desenho e uma serie a melhor

    eu prefiro gibis tenho a coleção da turma da mônica jovem gosto muito das historinha leio bastante deles pequenos tbem tenho coleção

    como se fosse a primeira vez e um ótimo filme sou suspeita para falar pq eu gosto do ator adam sandler

  • Série: Pretty Little Liars e Diário de um Vampiro (CURTO MUITO)

    Livro: Hush Hush (Saga); Curto muito Nicholas Sparks

    Filme: Curto desde o romântico ao de terror. Vejo muitos.

  • Filme: Legião e Eu sou a lenda.

    Serie: The Walking Dead e Falling Skies.

    Livro: Percy Jackson e Crepusculo.

Sign In or Register to comment.