oi meninas me ajuda nessa por favor?

tipo chamei uma menina para sair etc e tal, resumindo to vendo na cara dela que ela nao ta a fim, mas concordou, por telefone, ontem liguei pra ela marcando a saida pra de noite so que ela ia para uma festa na igreja e que nao ia dar pra sairmos dai eu mandei uma mensagem dizendo se desse para ela sair no domingo, hoje, depois do culto ela me ligasse mas ate agora ela nao me ligou, ontem eu fui na festa da igreja tbm só que nao nos falamos, passei em frente ao nariz dela e nao disse nada, entao ai vai a pergunta, mesmo eu vendo o desenteresse dela em sair eu devo continuar instindo, lembrando que ela disse que sairiamos como amigos?

to pensando em chamar ela num particular hoje a noite depois do culto e pedir uma especie de desculpa pelo convite e pedir a ela que nao fique me esnobando. tipo eu percebi que o meu convite causou um certo desconforto nela em relaçao a mim. tipo no domingo passado ela chegou em mim e me chamou para acompanhar ela e o pessoal do grupo de jovens ate a casa dela onde comeriamos pizza eu fui. Então o que devo fazer, ignora-la de deixar isso como está, ou aborda-la e pedir desculpas?

Tenho alguma chance mesmo sabendo por terceiros que ela não me quer como namorado e sim como amigo?

Comments

• Arranje outra namorada e coloque ciuminhos nela... funciona assim, quando você terminar com essa tal namorada, ela vai te querer loucamente...

• Kkkk qual é a desse rafael? Kkk

Olha cara, você está certinho, conversa com ela..mais não pessa desculpas, afinal, voce não fez nada de errado.

finge que nada aconteceu, e continue amigo dela,

Assim você pode ir se aproximando aos poucos...ai quem sabe, mais pra frente, quando você perceber que ela está mais afim..... ai você

tenta chamar ela pra sair denovo =)

• rapaiz é o seguinte,nao fala nada,nao liga nao troca sms nem nada,fica na tua!

se ela tiver afim de vc alguma coisa assim ela vai te procurar,se ela n te procurar mano!

deixa pra la

mundo da voltas,na minha infancia as meninas me esnobavam pra caramba,eu era zuado com força!

mas o tempo passou e as coisas mudou ne

mudei o meu jeito de ser,mudei todo como pessoa hoje em dia quem zoa é eu ;]

bola pra frente cara

nao fica se gastando por uma menina q n da sinal de vida pra vc rapaiz kkkkk

bola pra frente q tem muita por ai!

oq mais tem é mulher

esquenta nao,vc vai achar uma q te valoriza e q é bem mais gente boa,vai por mim ;]

• Eu n sou menina mas vo ti ajuda ...

mano ... geralmente meninas evangelicas são mais quietinhas ...

i tipo .. o que vem facil ,vai facil !!

Se tu ta afim msm , n desisti.

E se ela ja ti convido pra sair apesar de n ser pra vcs sairem pra algum lugar asós ... tvz ela tenha convidado pq viu que tu ta insistindo .. e queira ti conhecer melhor pra poder ti da uma chance !!

Boa sorte =)

• Quando se trata de pessoas religiosas as relações pessoais seguem regras e as pessoas julgam as condutas dos outros. Existem tabus e preconceitos as vezes velados e você deve ler a bíblia um pouco mais. Então respeite a postura dela pois ela tem um nome a zelar e ela pode achar que você quer leviandades com ela. Um namoro começa com uma boa amizade e para que ninguém saia machucado de um envolvimento tenha consciência de suas atitudes e não faça nada que se arrependa pois depois vai ficar magoado e revoltado com sua religião. Essa história eu já vi mais de um milhão de vezes. Então vá com calma e seja respeitador se quiser ser respeitado. Pode ser que alguma outra menina goste de você e esteja disponível. Mas siga as regras de sua religião e estude um pouco mais como deve proceder e se comportar num relacionamento. Peça ajuda a pessoas mais experiêntes.

• Vá falar com ela na boa perguntar se quer ir ao cinema ou beber um sumo nada de pedir desculpa , não desista ...

• Bom, se ela disse que vocês iriam sair apenas como amigos, então, não vai passar disso.

• A nem fale nada pra ela,simplesmente tente ver ela como amiga sei que e dificil mais melhor amigo dela do que nada não axa ? e outra tente achar outra garota que goste de vc...E seja feliz :D

• Que pergunta maravilhosa!

Realmente estou emocionado ao receber esta dádiva incrível, e tenho certeza que o coração de todos os membros do Yahoo pulsa ainda mais forte ao presenciar ao vivo a criação de uma pergunta tão inteligente, indispensável e sensacional como esta.

Meus vizinhos conseguiram uma cópia da pergunta e já o colaram nos elevadores do prédio. Hoje à noite iremos todos festejar juntos a alegria da criação desta pergunta, que deu um rumo diferente e inesperado às nossas vidas.

Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo ao Rio de Janeiro apenas para presenciar a magia dessa pergunta. Faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e iremos executar uma infinita queima de fogos de artifício em sua homenagem, muito melhor que a queima de fogos em Copacabana, no Ano Novo.

Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que precisamos para enviar nosso abaixo-assinado à Presidência da República requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a você de Cidadão Honorário do Brasil e muitas outras condecorações.

Inclusive, acabo de receber a notícia de que o Papa Bento XVI, junto com os Chefes de Estado, demais autoridades, empresários, pessoas do mundo esportivo, artístico e filantrópico, celebrará uma missa na Praça São Pedro em sua homenagem, contando também com as presenças ilustres do Troll Face, Forever Alone e Rage Guy.

Depois da Santa Missa, Beyonce, Katy Perry, Rihanna e Lady GaGa farão um mega show com 4 dias de duração para 6 bilhões de telespectadores, cantarão músicas com o nome da sua pergunta, além de exibir num super telão fotos encantadoras da sua infância e prints mostrando passo a passo o processo de criação desta pergunta.

Sabe... às vezes eu fico pensando: eu não sei como pude viver tanto tempo da minha vida sem ter conhecido esta pergunta tão fundamental para o meu crescimento pessoal. Enfim, parabéns campeão, por criar uma pergunta maravilhosa destas.

Sign In or Register to comment.