Alguem quer compromisso serio com alguem?

Parece q ultimamente ngm quer compromisso serio com alguem, sempre q acontece alguma coisinha é motivo de sair fora, sem conversar, ta muito dificil encontrar alguem com um bom papo, que não tenha medo de falar e que goste de sexo.

E que não axe q pq a gt goste de sexo ache q a gt vai com todo mundo p cama, o povo anda mt preconceituoso tbm...assim fica dificil um relacionamento da certo.

Comments

• Eu quero. Aliás, eu tenho um.

É uma confusão danada hoje em dia!

Ouvi alguém dizer por ai que estamos na era do "amor"descartável. Que deseja, se apaixona mas logo se decepciona e quer trocar.

Acredito que compromisso exige das pessoas uma sensibilidade maior dos seus sentimentos para consigo mesmo e para com o outro e hoje tudo é muito self- service e parece que as pessoas não querem perder tempo com esses detalhes. Mas tenho certeza que ainda existe gente sensível e centrada que deseja se relacionar sério sim.

• Bem, levando em conta minha experiência pessoal e pelo que vejo por aí, têm vários motivos pra acontecer isso. Acho que se comprometer com outra pessoa está "dando muito trabalho". As pessoas preferem morar com os pais do que se arriscar a casar, contruir uma família, sei lá. Assim, pra levar alguém à sério, as pessoas estão querendo algo idealizado, pensando que existe uma "pessoa perfeita". Por outro lado, acho que todo mundo ainda prefere casar do que ficar "galinhando" por aí - até pelo risco = aids ... acho que é tipo dança das cadeiras, onde quem arrumou alguem + ou - fica com ela desde q dê pra ir levando à um compromisso sério. Assim, quem tá solteiro tem pouca chance de encontrar alguém q não prefira apenas se divertir e pronto...

• eu qro um compromisso serio, mas esta dificil msm, nem tdos qrem, parecem q tem medo sei la.

• Concordo com vc hoje em dia ta dificil algo sério, o pessoal ta mais afim de ficar, sem compromisso...

Beijinhos

• Tudo depende de sua idade, quando eu tinha 15 anos e um homem falava comigo de sexo eu ficava incabulada e não o via mais, com o tempo vc descobre que era só um tabu.

O seu erro está sendo na escolha da sua parceira, procure mulheres mais velhas que já sabem o que querem e conseguem se expressar melhor.

Boa sorte!

• Concordo contigo.

• Realmente esta dificil, mais aparece.

• eu tenho um relacionamento sério e sempre busquei nas pessoas certas, se eu via q era zueira, ja zuava tbm

• Realmente está muito difícil um relacionamento se tornar sólido, a impressão que tenho é que as pessoas sentem que se optarem por um relacionamento sério vão estar perdendo a oportunidade de conhecer outra pessoa “melhor” do que aquela que está ao seu lado, então ninguém assume mais nada, só FICA, poxa as pessoas estão tão frias quanto aos sentimentos.

Por isso acho que akela bela frase permanece:

"Se perder um Amor não se perca, mas se o ACHAR segure-o"

Bjinhos e boa sorte p/ nós!!!

• Hoje em dia a onda é mais ficar.

Sign In or Register to comment.