Na hora de fazer compras você escolhe o lugar ou escolhe o preço?

Ou seja, vc prioriza o ambiente da loja (claro q tbm levando em conta o preço dos produtos) ou prioriza a loja onde os preços sejam melhores, mesmo q o ambiente seja menos agradável por qualquer motivo?

Update:

Não estou perguntando o conjunto! Perguntei qual aspecto vcs priorizam: preço ou ambiente?

Comments

• Eu pesquiso o preço e levo na loja que prefiro, a que sou cliente e sei que tem produtos de qualidade.

Pego cartões com o preço e nome do vendedor de outras lojas. Vou até o gerente de onde quero comprar e faço minha proposta. Sempre consigo a mercadoria pelo valor igual e até abaixo do preço do concorrente.

Beijos

• Quando se trata de comida, eu escolho o lugar (mas isto não quer dizer que a escolha seja motivada pelo preço). Por exemplo: geralmente faço meu rancho mensal em supermercados maiores, das grandes redes, pois eles oferecem maior variedade e boas ofertas; mas, quando se trata de horti-fruti-granjeiros, eu prefiro a feira livre, onde os produtos são realmente frescos, o preço é melhor e a gente pode tirar as dúvidas com os próprios produtores.

• No Brasil eu priorizo a loja.

Uma loja com um bom ambiente, boa estrutura, tem mais credibilidade, pois tem mais a perder. Diferente de uma birosca que quando você faz alguma reclamação, o dono vira as costas e você não tem mais a quem recorrer, a não ser a polícia ou o Procon.

• Antes ecu era, Leandro.. Tentava amizade com todos os tipos, mas atualmente me tornei seletivo. ecu já me machuquei muito por amizades que se aproveitam.. Não que ecu tenha algo para oferecer.. Mais muitas vezes se aproximam apenas por benefícios de momento... Recentemente, um amigo(a) pediu ajuda para mim e united statesconselhos.. ecu dei.. Depois disso a pessoa ficou dando os créditos a outros.. Isso mágoa. Me tornei seletivo nessa área.. Infelizmente... Abraço!

• Os dois, vou no lugar barrato, mais também num mercado em bom estado, para nao correr riscos com a saude.

• Valorizo e preço e qualidade quando se trata de roupas e eletrodomésticos, o ambiente não faz tanta diferença desde que seja limpo e com pessoas bem educadas te servindo (coisas que muitas lojas mais badaladas não tem, só um monte de atendentes entojadas que trabalham só para conseguir umas míseras pecinhas de roupa no final do mês). Agora se é em mercado valorizo meu tempo, prefiro comprar em um local que é bem mais caro contudo fico pouco tempo no caixa do que gastar menos mas ficar duas horas esperando para pagar minhas compras.

• Gosto de unir o útil ao agradável.

• tem que existir um conjunto tipo bom atendimento higiene qualidade dos produtos e bom preço

• O que mais me agradar eu compro claro se estiver com dinheiro.

Sign In or Register to comment.