Vocêis acham que o Edir Macedo está manipulando os números do ibope da record?

Eu acho que sim porque eu não ouço ninguem comentar a progamação da record nas ruas muito menos aquelas novelas que eles falam ter tanta audiencia o povo mal conhece aqueles atores que trabalham nas novelas, a record é uma enganação

Comments

  • Eu não tenho a menor dúvida !

  • claro que não...a globo que tá fazendo isso pq já perdeu bastante audiência

  • Acho que não, o IBOPE é um órgão sério, conceituado e respeitado em todo território nacional, mas concerteza esse tal de Edir Macedo manipula toda a programação da Recópia, perdão! Record, e todos os seus funcionários a começar pelo jornalismo.

  • É estranho, eles ficam comemorando que uma novela deles tem 20 pontos de audiência, mas isso não é nem a metade da audiência da novela mais podre da globo. Se uma novela das 21h da Globo marca 40 pontos é considerado como fracasso.

  • A grande verdade é que o Edir está comprando todos os atores da globo.Uma vêz êle deu uma declaração-VOU COMPRAR A GLOBO,eu não tinha entendido direito,mas agora caiu a minha ficha.abraços.

  • eu creio que não pois além dele ser um homem d Deus eu ouço muitas pessoas comentarem e os atores são bem conhecidos pois a grande maioria já trabalharam na globo

  • É possível que ele manipule os números (R$).

    Mas até que a novela Amor e Intrigas é boa, minha mãe assiste.

    Os atores todos vieram da Globo.

  • Não, a record está crescendo mesmo..

    apesar de ser um safado..

    rsrsrs

    Mas nisso acho q ele não tem esse poder todo não.. rs

  • cara o edir macedo ja roubou tanto que nem precisa fazer isso eu admito que assisto mais a record por causa dos jogos e tal parei de assistir a globo pq sempre e emissora mostra o lado bom do corinthians e queima a imagem do meu time palmeiras até no casseta e planeta fazem isso....um exmplo:pode percebe que no globo esporte quando eles falaram tudo o que tinham que falar e "não tinham conteudo para fazer reportagem inventaram aquele negocio de mostrar quantos quilometros o time percorreia de avião para chegar ao estadio e jogar com o time da casa" isso é uma palhaçada....a globo e o corinthians ão a mesma coisa.

Sign In or Register to comment.