Por que as pessoas são tão egoístas e ignorantes no trânsito?
Não estou reconhecendo o trânsito da minha cidade. quando eu comecei a dirigir, existia menos da metade de carros que SP têm hoje. Havia mais cortesia, mais tolerância. Agora, é tudo na truculência selvagem e estúpida. Crimes absurdos no volante, todo tipo de abuso, como se o carro fosse um tanque de guerra que desse ao condutor licença para passar por cima esmagando todas as frustrações da vida dos infelizes.
Comments
Oi colega!
Eu também gostaria de saber!
Até me matriculei no Dirigindo Bem, não sei se você conhece!
Lá eles possuem uma metodologia diferenciada, como dirigir defensivamente e afins. É só para pessoas já habilitadas, que por algum motivo sentem inseguras!
Foi lá que eu descobri o meu real problema: perfeccionismo!
Por conta de tais pessoas, eu me sentia insegura na direção!
Não é possível fazer tudo corretamente, um grande número de pessoas saem totalmente verdes das auto escolas, dizendo que dirigem, uma afirmação que não procede, pois dirigem apenas para eles!
Dão seta para direita, entram para esquerda, ou simplesmente bicam na frente do carro que vem atrás!
Irresponsabilidade, que vem acompanhada de uma total falta de educação, de amor a sua própria vida, assim como para com os demais!
Eu chamo tudo isso de:
FALTA DE EDUCAÇÃO!
Para o trânsito e para a vida!
Isto é um reflexo de uma existência cheia de nóias.
poooq elas tem mtaa pressaaaa ^.^
por que as pessoas já ficam irritadas por causa dos engarrafamentos e com o decorrer do dia cansativo
elas ficam estressadas e posteriormente ficam ignorantes e egoístas no trânsito!
abraços
espero ter ajudado!!!
O estresse do dia a dia faz isso