qual a litragem e o tamanho do duto para 2 subs?

Tenho 2 pioneer Tsw304r, gostaria de saber qual a litragem correta e o tamanho do duto para obter um bom SPL!

Comments

• Você quer SPL alto ou qualidade?

SPL (volume) caixa pequena consegue dar, porem o sub de 12 bate como um de 8".

Coloque uma caixa dutada de +/- 49,5litros para cada sub e você vai ver o paraiso.rsrs o som fica muuuuito bom.

Tive um outro modelo da pioneer tocando com 250w, fizeram uma caixa pequena, o som ficou horrivel, grave seco e sem graça, o cara refez a caixa, uma enorme... ficou uma coisa de louco de bom, parecia que tinha dobrado a potencia, tive que reduzir bastante o ganho do sub com uma batida muito mais gostosa de ouvir, resultado para ouvir dentro do carro usava a potencia com ganho minimo e no aparelho pra baixo do zero, e batendo gostoso... subindo o volume em estacionamento fechado era alarme tocando.rs

Ja tem gente que coloca sub que aguenta muita potencia, colocam um amplificador imenso e com uma caixa errada, o sub bate meia boca, muito a quem do que deveria.

• sao 2 x 12. p/ grave macio/acustico ou padrao seriam uns 145 l,grave batido/seco uns 70l. 2 dutos

de 9cm,em cima. c/ ou sem lã,vc opta. c/ lã abafa,diminui o grave.

• Pelo o que eu lenbro parece que e 49.4L/50L ja o duto eu nao lenbro

Sign In or Register to comment.