Sobre a pilula do dia seguinte ? 10 pontos ?
Estava tendo relações sexuais com meu namorado e a camisinha acabou ficando presa na minha vagina só que ele ainda não tinha ejaculado,ai depois transamos novamente e ele tirou a camisinha e colocou umas duas vezes sem e tirou depois eu tomei a pilula do dia seguinte em menos de 72 horas.Só que eu tomei uma ai depois de uma hora eu tomei a outra porque havia lido em um artigo que alguns ginecologistas recomendão tomar as duas de uma vez,tem algum problema ?
Comments
Assim, dependendo do medicamento e da pessoa pode trazer efeitos colaterais, pois o organismo de cada um é diferente. Tem gente que toma e passa mal, tem gente que toma e não sente nada. Mas como fez pouco tempo que vc tinha tomado a primeira, creio eu que não tenha nada de errado, pelo curto espaço de tempo. voce também poderia usar camisinha feminina, pareçe que ela é mais resistente, só que o valor dela também é maior. Evite ta tomando esses medicamento, a Não ser que haja necessidade.
Espero ter ajudado. 10 pontos ?
Bom o esperma após entrar no óvulo demora até uns 3 dias para dar pistas, mas aguarde uma semana e va fazer um teste de sangue.
sempre vá de acordo com a bula do medicamento
pra nao ter surpresas depois .
Pode tomar as duas de uma só vez minha ex namorada tomou as duas de uma vez só e tá normal e isso não foi uma vez só!!!