pessoal me ajudem, qual o protetor solar que voces mais gosta ?
pessoal estou tomando roacutan.. estou usando o protetor solar ANTHELIOS XL helioblock FPS: 60 Creme Fondante ( oil free ) da La Roche Posay... mas ele esta me causando um probleminha.. tipo assim quando acordo de manha 7:00 para ir a escola eu passo o protetor solar aii chego 11:30 aii vou lavar o rosto meu rosto fica normal ... aiii se caso nao der para lavar o rosto.. quando tenho que ficar com protetor no rosto praticamente o dia inteiro... quando chega la pras 6:00 que vou lavor o rosto meu rosto esta no tom de pele queimada e toda manchada de vermelho... dá impresao que esta tendo uma reaçao alergica... ai ta no outro dia nao tem mais nada ..
o que pode ser ?
qual protetor que voces usa ?
por favor nao fale de protetor da natura e nem do oboticario quero protetores especifico para o rosto e que seja dermatologico...
Obs; nao gosto de protetores em gel
Comments
Cada pele tem a sua reação. O que é bom pra um, pode não ser bom pra outro. Consulte um dermatologista. Não use nada por conta própria, pois pode piorar mais do que ajudar.
O protetor que vc está usando é excelente! O que ocorre é que depois de 2 horas de uso precisa ser reaplicado.Posso até dizer que uso o episol 60 que é ótimo.Mas vai acontecer o mesmo toda vez que passar da hora de reaplicar,pq será como se não tivesse usando nada,entende?
eu uso Ad Doctor
Episol