cade o povo???ajudaa???

Tive relação sexual no 25º dia apos minha mestruacao e nao me preveni, corro o risco de estar gravida?

Comments

  • O

    Bayback

    O risco sempre é muito grande, por isso é bom não facilitar

  • sempre q nao c previne vc corre o risco sem duvidas..

  • Amiga,vc estava fora do seu período fértil,mas como nosso organismo não é um reloginho vc pode ter engravidado se o seu período fértil atrasou ou adiantou é difícil de engravidar assim mas não é impossível.

    Caso sua menstruação não venha faça uma dosagem de beta hcg.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • sim, você corre o risco.

  • corre sim

  • É possível sim, pois vc não usou nenhum contraceptivo. Existem pessoas q´engravidam pq transaram no periodo da mestruação... Em fim não existem regras certinhas p vc previnir a gravidez sem usar metodos contraceptivos, muitas mulheres engravidam até fazendo tabelinha. O mais indicado é uso da camisinha... Procure fazer logo um exame.

    AH !!!! Os de farmacia não são mto confiaveis, o melhor é o exame de sangue Beta HCG

  • Acredito que n'ao, pois estas perto da proxima menstrua;ao...desculpa,estou sem acentos e pontua;ao no teclado...se tu menstruas de 30 em 30 dias,pode ter certeza que na'o.

  • vc pode engravidar sim!vc tem um risco maior no seu periodo fertil!!que ocorre 14 dias contando com seu 1 dia de menstruação!!!!

  • Bayback, é o seguinte :

    Vc deve contar o 1° dia de sua menstruação, p/ fazer a tabelinha

    Contando assim então do 11° ao 18 dia é seu dia fértil, sendo assim no 25° dia não da em nada

    Fique tranqüila mas cuide-se da próxima vez

  • Claro. Mas garanto que a reprodução humana ( como em quase todas as espécies de tôpo de cadeia alimentar ) é difícil. Sòmente 3 dias por mês de fertilidade em média. Mas sempre que em dúvida, tome a pílula do dia seguinte. É muito eficaz. Pelas suas contas não estava fértil. Conte assim : some 15 dias do início da menstruação . Conte cinco dias antes deste número ( resultado ) e 5 dias depois.

    Com isso vc têm 11 dias "proibidos" por mês. Mas não se fie nisso muito.De qualquer forma sempre ajuda.

Sign In or Register to comment.